Brasil, 21 de Novembro de 2019

Por unanimidade, Conselho manteve dirigentes escolhidos por processo seletivo em 2018 para comandar o fundo de pensão de ferroviários e metroviários

O Conselho Deliberativo da Fundação REFER, composto por representantes das patrocinadoras e dos participantes, decidiu, por unanimidade, manter a atual Diretoria Executiva escolhida a partir de processo seletivo realizado em 2018. Manoel Geraldo Costa, Diretor-Presidente, Fernando João Abelha Salles, Diretor de Seguridade, e Carlos Alberto Pinto da Silva, Diretor Financeiro, tomaram posse na última sexta-feira (11 de outubro), na sede da REFER, no Rio de Janeiro. Após a complementação do mandato anterior da diretoria da Fundação, eles assumem por um novo período, de quatro anos (de 2019 a 2023), a gestão de oito planos de previdência complementar de ferroviários e metroviários.

“A REFER vive um novo momento de sua história de quatro décadas, cada vez mais focada no participante e com uma gestão baseada nas melhores práticas de governança corporativa”, afirma o Diretor-Presidente, Manoel Geraldo Costa.

Em setembro, a REFER também empossou novos representantes eleitos e indicados nos seus colegiados. Presidido por Renata Mary Teti de Vasconcelos, o Conselho Deliberativo empossou Claudio Marcio Bellini dos Santos (indicado pela RFFSA/União) e Nilton Vassimon da Silva (indicado pela CENTRAL Logística), além de Maria das Flores de Jesus Ferreira, eleita pelos participantes da REFER. No Conselho Fiscal, também foi eleita uma mulher, Sonia Vianna, que trabalhará ao lado de Aurélio Moura Chagas, indicado pela RFFSA/União.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS