Brasil, 19 de Novembro de 2019

MAM é premiada pela Comissão Europeia por segurança dos produtos

Com sede na Áustria, empresa recebeu menção honrosa no Product Safety Awards, por superar as normas de segurança dos produtos comercializados

A MAM, marca líder mundial no design de chupetas, mamadeiras, bicos de mamadeiras e outros produtos para bebês, está entre as principais empresas europeias que colocam a proteção dos consumidores em primeiros lugar.

A empresa, que estabeleceu seu próprio departamento de pesquisa e trabalha em estreita colaboração com médicos especialistas e pais no desenvolvimento de seus produtos, recebeu um prêmio de Menção Honrosa pela Comissão Europeia, por definir e exceder os padrões de segurança do produto para chupetas e equipamentos de alimentação, pois desempenhou um papel de liderança no desenvolvimento de padrões relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.

"Temos a honra de ser reconhecidos pela Comissão Europeia com este prestigioso prêmio Product Safety Award. Por mais de 40 anos, nos posicionamos como líderes do setor em segurança de produtos, sendo nossa principal prioridade o desenvolvimento de produtos para o bem-estar, segurança e saúde dos bebês", comenta Peter Röhrign, fundador da MAM.

A MAM está entre as dez empresas de puericultura premiadas pelo Product Safety Awards, que teve sua primeira edição neste ano. A lista completa de vencedores está disponível no link: ec.europa.eu/product-safety-award/meet_the_winners_pt.htm.

Sobre a MAM

Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema "We love babies", a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS