Brasil, 21 de Novembro de 2019

Saiba os truques para lavar as peças íntimas e deixá-las sempre impecáveis

As roupas mais delicadas precisam de um cuidado especial. Para evitar possíveis irritações e alergias, a rede de lavanderias Lava e Leva dá dicas de como conservar as peças e também preservar o seu bem-estar.

1- Antes de tudo, veja e siga as orientações das etiquetas.

2- As roupas que não apresentam rendas, detalhes mais elaborados como bordados e bojos, podem ser lavadas na máquina. Do contrário, o ideal é serem lavadas apenas à mão. Assim, o enxágue deve ser realizado de maneira correta para evitar que os resíduos de produtos causem alergias.

3- Por mais que as roupas íntimas possam ser higienizadas junto com outras de uso pessoal, dê preferência para lavá-las somente com outras peças íntimas na máquina.

4- Evite também usar água quente, o ato pode danificar o tecido, principalmente os elásticos das lingeries.

5- Na hora de estender, coloque no varal sempre à sombra para não desbotar nem estragar a flexibilidade do elastano. E evite ao máximo ambientes úmidos.

6- Quando for guardá-las, organize em gavetas bem limpas, livres de pó e também de umidade.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS