Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Startup Import Sheet cria tecnologia capaz de integrar dados de planilhas eletrônicas com rapidez e segurança

Tecnologia brasileira já tem usuários em 150 países

A Import Sheet, startup brasileira situada em Balneário Camboriú, SC, apresenta uma solução para o grande volume de dados e arquivos de planilhas eletrônicas geradas pelas empresas. Criada por quatro sócios (dois brasileiros, um francês e um norte americano), há um ano a empresa lançou seu produto no mercado e já alcançou 15 mil usuários em mais de 150 países, o que comprova o potencial global de mercado da Import Sheet.

As planilhas eletrônicas (Microsoft Excel, Google Sheets e outros) são uma das ferramentas mais utilizadas no mundo, com mais de 1 bilhão de usuários. Esse grande volume de dados dá origem a um grande problema nas corporações: planilhas desatualizadas, desorganização, retrabalho e dados imprecisos devido à necessidade constante de alteração manual de dados. Alguns especialistas, inclusive, atribuem a origem de grandes crises financeiras em empresas à determinadas falhas nas atualizações de planilhas, afetando até países inteiros.

Para solucionar esse problema, durante quatro anos a Import Sheet desenvolveu uma tecnologia que permite aos usuários integrar os dados entre as planilhas de sua organização, fazendo uma planilha ser geradora de dados para outras. Essa tecnologia foi disponibilizada em 2015 para todos os usuários da maior plataforma de planilhas online (Google Sheets). Além de resolver o problema do volume dos dados, o Import Sheet permite que as empresas criem verdadeiros sistemas baseados em planilhas, combinando a velocidade e flexibilidade das planilhas com organização e segurança.

De acordo com Jonatan Gomes da Silva, um dos fundadores da Import Sheet, a prática moderna de gestão descentraliza decisões e agiliza processos, empoderando o colaborador independente da hierarquia. “Além de resolver um grande problema nas corporações, a solução da Import Sheet permite que este colaborador desenvolva rapidamente sistemas simples ou complexos, baseados em planilhas integradas por essa tecnologia”, comenta.

Entre os exemplos de aplicação a Air Liquide, empresa com 50 mil funcionários com sede na França, usa a Import Sheet para integrar diversas planilhas em tempo real com dados sobre sua produção no extremo leste da Ásia para uma planilha controladora central, gerando uma economia de diversas horas de trabalho e segurança na integridade das informações. Outro exemplo de uso é uma liga estudantil de hóquei no Canadá que utiliza o Import Sheet para centralizar os dados e reportar as estatísticas para os pais dos estudantes.

Dados sempre atualizados e consistentes se transformam em informação para tomada de decisões rápidas, seguras e inteligentes. Esta é a missão da Import Sheet.

A Import Sheet é uma das startups que receberam investimento da aceleradora WOW, uma das primeiras aceleradoras de startups da região sul do Brasil e que conta com o apoio de mais de noventa investidores que proporcionam para as startups aceleradas um amplo network e experiência em diversos setores da economia.

Import Sheet

Jonatan Gomes da Silva -

Site: http://www.importsheet.com


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo