Brasil, 21 de Novembro de 2019

L'OR lança blend inspirado nas colinas do sul da Índia

Nova cápsula L´OR Índia faz parte da linha Origens, lançada este ano

L´OR, marca premium de café, anuncia a chegada de seu novo blend L´OR India, que promete uma experiência única e especial aos apaixonados por cafés. Índia é o único blend da linha Origens com sabor ousado, prazeroso e poderoso, proporcionando um equilíbrio perfeito de aromas e sabores, pensados cuidadosamente para oferecer uma bebida de qualidade e marcante.

As cores vivas e as terras convidativas de Karnataka são capturadas no café. O blend L’OR India é poderoso e com delicadas notas apimentadas e frutadas que evocam os cheiros e prazeres dos bazares locais, combinados com ousados sabores de caramelo escuro e cacau que transportam você para as colinas do sul da Índia, onde esses grãos são cultivados.

A linha Origens ainda conta com os blends Papua New Guinea, um espresso clássico com notas de amêndoas torradas e um estilo floral inspirador, e Colombia, um espresso encorpado e com personalidade forte.

Descubra a sofisticação de L´OR Índia, já disponível em todos os supermercados do País.

Sobre L’OR

Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo. Seguindo a inovação, em 2010 L’OR foi a primeira marca a lançar sua cápsula compatível para extração em máquina de café Nespresso®*. Em 2017, L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas em Alumínio, Solúvel e Grãos para Espresso, disponíveis em gôndolas de supermercados

Publicidade

Notícias ::