Brasil, 22 de Novembro de 2019

Confeiteira revela receitas de diferentes brigadeiros para mês das crianças

Confeiteira revela receitas de diferentes brigadeiros para mês das crianças

No mês das crianças se torna praticamente impossível fugir de deliciosos doces, somos bombardeados por diversas gostosuras por toda parte, justamente para satisfazer a vontade dos pequenos.

Pensando nisso, a confeiteira e sócia da doceria Je t’aime Cookies, dá dicas de brigadeiros que podem ser utilizados em diversas receitas, de acordo com o gosto de cada um.

“O bom do brigadeiro é que sempre podemos inovar, eu já busquei mais de 70 sabores diferentes e a verdade é que a maioria satisfaz o paladar de todas as idades”, ressalta a empreendedora.

Ainda, o foco é o brigadeiro tradicional, que ganha o coração e estômago dos pequenos. “O segredo é que sabendo a base principal, depois basta acrescentar o ingrediente que deseja do sabor, assim você poderá inovar muito e até se divertir com os filhos preparando receitas diferentes”, revela Sayonara.

Para o brigadeiro você vai precisar de 1 lata de leite condensado, 1 caixinha de creme de leite e a quantidade do sabor que desejar. Se for de chocolate coloque 200g de achocolatado em pó, se for de morango a mesma coisa.

Vale ressaltar que para a felicidade dos pequenos vale tudo, como 200g de paçoca, pedaços de bolacha, coco, e o que desejarem. “Escolhido o sabor é só mexer em fogo médio até o ponto ‘cambalhota’- aquele que a massa desgruda do fundo sem colar”, explica a confeiteira.

Feita esta parte, baste escolher com o que quer granular, e até mesmo se deseja fazer dessa forma. “Gosto de lembrar que a massa de brigadeiro não precisa ser apenas enrolada, ela pode ser usada de recheio de bolos, trufas, bolachas, cobertura, e o que mais fizer a felicidade das crianças, o importante é aproveitar o sabor”, finaliza Sayonara.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS