Brasil, 21 de Novembro de 2019

Masureel apresenta flores e muitas cores para o décor da parede

Masureel_Khrôma_Coleção Kent_Wallcovering Masureel_Khrôma_Coleção Kent_Wallcovering

A nova coleção da renomada Masureel, que acaba de chegar na Cosy Home, apresenta flores e muitas cores para compor o décor da parede.

A primavera chegou e as flores da estação já aparecem nos lançamentos de décor. A renomada marca de papel de parede Masureel, importada da Bélgica e distribuída no Brasil pela Wallcovering acaba de lançar uma nova coleção que traz muitas flores e cores para dentro de casa. A novidade já chegou na Cosy Home, loja de décor localizada no bairro Bigorrilho em Curitiba (PR), com exclusividade na capital.

Da linha Khrôma, a nova coleção “Kent” conta com papeis recheados de flores, muitas cores e elementos da natureza como árvores e pássaros. De acordo com a sócia da Cosy Home, Nitsa Vianna, a nova coleção veio para impactar ambientes. “Os florais e os elementos aparecem com uma linguagem atual e sofisticada, perfeita para impactar e transformar qualquer espaço”, explica.

A loja é a única em Curitiba que conta com o lançamento já disponível para encomenda. A Cosy Home está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, bairro Bigorrilho. Para mais informações, o contato é (41) 3030-6959.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Publicidade

Notícias ::