Brasil, 21 de Outubro de 2019

Empresas recebem prêmio por atuação em responsabilidade social

Empresas em Goiás que tiveram destaque no último ano com ações e projetos de responsabilidade social receberam na última segunda-feira (30) o 9º Prêmio Mais Admirados em Responsabilidade Social, promovido pela agência Contato Comunicação. O palco da festa foi a Central de Decorados da Dinâmica Engenharia, que fica no Setor Bueno, em Goiânia.

Para a definição dos vencedores do prêmio foi realizada uma votação com a participação de 40 votantes, entre jornalistas, empresários, educadores e outros nomes formadores de opinião. Um dos nomes mais lembrados pelos votantes entre as construtoras foi o da Dinâmica Engenharia, citada por mais de 10% dos participantes, o que rendeu a terceira colocação. De acordo com o diretor Mário Valois, o prêmio é fruto do empenho da empresa em proporcionar conquistas para funcionários e moradores de Goiânia.

“Há poucos dias, fizemos numa de nossas obras a cerimônia de formatura de 11 estudantes do EJA [Educação de Jovens e Adultos] que não tiveram a oportunidade de concluir os estudos no tempo adequado. Participaram dessa iniciativas funcionários da construtora e membros da comunidade”, destaca Valois. Outra empresa que teve destaque no prêmio foi a URBS Imobiliária, mais lembrada na categoria imobiliária com 22,86% da preferência dos votantes.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS