Brasil, 21 de Outubro de 2019

Petz inaugura primeira loja na cidade mineira de Uberlândia

Rede tem unidades em outras três cidades do estado e seguirá ampliando investimentos na região

O mais recente investimento da Petz no mercado mineiro já está de portas abertas na segunda cidade mais populosa do estado: Uberlândia!

A primeira unidade da rede na cidade foi instalada na avenida Rondon Pacheco, 505, no Tabajaras, bairro da região central. No conceito megaloja, a Petz Uberlândia ocupa 1.121 m² de área e exigiu investimento de aproximadamente R$ 5 milhões.

A nova unidade inclui o Seres, centro veterinário da marca Petz, inspirado nas principais clínicas internacionais de saúde animal.

Na loja mais de 20 mil produtos nacionais e importados entre acessórios, roupinhas, camas, casinhas, petiscos e rações e produtos farmacêuticos são oferecidos em espaços específicos de cães e gatos, aquarismo, mundo Safári e área Garden. Além disso, conta com área de estética para banho e tosa com tratamentos modernos e espaço permanentes para adoção de cães e gatos.

No Estado, além de Uberlândia, a rede está presente também em Belo Horizonte, Betim e Contagem. A Petz planeja expandir os investimentos na região com a construção de novas unidades na capital e também na cidade de Juiz de Fora.

Serviço
Petz Uberlândia
Endereço: Avenida Rondon Pacheco, 505- Tabajaras
Telefone: (34) 3306-9093
Horário de funcionamento: Todos os dias - das 08h às 22h
Estacionamento: 32 vagas (gratuito)

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 95 -- em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS