Brasil, 22 de Outubro de 2019

Metalock Brasil Realiza Reparo de Usinagem de Campo

Cliente de Minas Gerais solicitou, para a Metalock Brasil, serviço de Usinagem de Campo nas faces de vedação de trocador de calor.

O reparo foi iniciado realizando uma inspeção preliminar na unidade industrial, para avaliação mais precisa das áreas a serem usinadas.

As preparações dos equipamentos e dispositivo foram realizadas na sede da Matriz da Metalock Brasil, em Santos.

Retornando a Minas Gerais, os técnicos seguiram com a montagem do equipamento de Usinagem de Campo na face superior do espelho do trocador de calor. A centralização da máquina de usinagem foi feita tomando como referência os melhores quatro pontos da superfície do espelho. Soldagem realizada com remoção de aproximadamente 2mm de material.

O mesmo trabalho foi executado na face inferior do espelho, finalizando, assim, as usinagens nas áreas de vedação no espelho superior e inferior do trocador de calor, alinhamento e usinagens.

As usinagens foram concluídas nas áreas de vedação superior e inferior do trocador de calor, mantendo as medidas de acordo com desenho enviado pelo cliente, ficando: diâmetro interno de 1090mm, diâmetro externo de 1128mm e acabamento superficial de 125rms.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS