Brasil,

ABREGEL possibilita mais segurança à micro, pequena e média empresa

"Tornar-se associado contribui com o desenvolvimento do seu negócio "

A Associação Brasileira das Empresas de Alimentos, Congelados, Supercongelados, Sorvetes, Concentrados, Liofilizados, Gelo e Bebidas (ABREGEL), realiza diversos serviços voltados para empresas de micro, pequeno e médio portes dos segmentos em que atua. Dentre eles, estão a consultoria tributária e técnica, parcerias com instituições como FIESP, Foro Nacional da Industria –(FNI/CNI), Sebrae, NSF, Abracce- Associação Brasileira de Confeiteiros, Cozinheiros e Sorveteiros, e outros serviços. Associar-se à uma organização especializada, como a ABREGEl proporciona uma visão mais ampla do mercado, fortalece a união dos objetivos em comum de cada setor e apresenta opções de tendências para acompanhar as novas regulamentações. Dentre os principais projetos da ABREGEL, estão o Programa de Qualidade do Gelo e a Logística Reversa.

Segundo a ABIA – Associação Brasileira das Industrias de Alimentos( dado de 2018) , são 35 mil empresas do setor de alimentos no Brasil, necessitando cada vez mais de uma atuação respaldada, em coerência com as demandas macro ambientais. “Nossa instituição objetiva representar e contribuir com soluções práticas no processo de evolução contínua de nossos associados”, destaca. Klotz diz ainda que, em decorrência dessa integração, cria-se um ambiente produtivo e com qualidade para as marcas, pois contam com uma equipe experiente e completa, que prioriza um atendimento eficiente, consultivo e transparente.

A ABREGEL também tem como missão defender o crescimento do associado, promovendo uma gestão mais ética e assertiva. Leva como visão ser referência em representatividade nos âmbitos públicos e privados, com ações efetivas que acarretam na longevidade da micro, pequena e média empresa de alimentos, bebidas, cadeia de congelados e afins. Está no seu escopo de atuação implantar os Programas de Qualidade e Certificações dos produtos e serviços, repassar informações sobre questões técnicas-regulatórias – incluindo metrológica e rotulagem, e oferecer todo o suporte necessário para inclusão ao Termo de Compromisso de Logística Reversa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS