Brasil, 23 de Outubro de 2019

Tekinha, a gatinha aventureira que não precisa de sete vidas para te conquistar!

Por meio do olhar inocente da protagonista felina, a obra de Alessandra DS Francisco é uma verdadeira aula sobre emoções para a criançada

Depois da tempestade sempre vem o arco-íris. É o que diz o ditado popular e o que reafirma a advogada e escritora carioca Alessandra DS Francisco na obra Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo. Ao se deparar perdida e desamparada em um dia chuvoso, a pequena Tekinha nem imaginava o que estava por vir: em meio ao caos da chuvarada, o resgate chegou para transformar a vida da gatinha num verdadeiro arco-íris de possibilidades e descobertas.

Baseada em fatos reais, a obra publicada pela Editora WI tem o objetivo de ensinar as crianças a identificar e lidar com os sentimentos a partir das situações adversas enfrentadas por Tekinha. A lição é só uma: sempre há uma maneira de superar as dificuldades e sair ainda mais forte rumo a um delicioso pote de ração!

“Meu plano deu certo! Minha dona não achou ninguém que fosse me tratar como deveria e eu acabei ficando com ela. Desse dia em diante, minha vida começou. Cheia de aventuras, descobertas, surpresas e conquistas” – pág. 10

Ilustrada por Nicolli Bedicks De Conto, a obra é o livro de cabeceira perfeito para que a resiliência de Tekinha não seja esquecida pelas crianças nos momentos de descobertas da vida. Apesar de ser um pet, é fácil a identificação do público infantil com a gatinha: insegurança, medo perante o desconhecido e tristeza são sentimentos comuns a qualquer ser humano, independentemente da idade. Nada melhor do que aprender como transformá-los em superação, alegria e amor ao ler uma história fofa, divertida e recheada de ilustrações lindas!

O primeiro volume de uma série de dez livros, Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo está disponível na Editora Wi e nas melhores livrarias do país. A peludinha mais fofa da literatura está ansiosa para compartilhar todas as aventuras vividas com a criançada!

Ficha técnica:
Título: Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo
Autora: Alessandra DS Francisco
Ilustrações: Nicolli Bedicks De Conto
Editora: Editora WI
Páginas: 32
Formato: 20 x 1 x 20 cm
Preço: 35,00

Link para compra: https://editorawi.com.br/produto/tekinha-a-gatinha-aventureira-explorando-o-mundo/
Sobre a autora: Alessandra dos Santos Francisco, natural do Rio de Janeiro, é formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá com pós graduação e MBA em diversas áreas. Leitora ávida de escritores como Arthur Schopenhauer, Franz Kafka, Henry Ford, Dan Brown, Friedrich Nietzsche, J.K. Rowling, Stephen King, entre outros, Alessandra inspirou-se para criar suas próprias narrativas.

Redes Sociais:
Twitter: alessandradsf
Instagram: alessandradsf
Facebook: Alessandra DS Francisco ()

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS