Brasil, 23 de Outubro de 2019

Com retomada do crescimento da construção, MRV oferece 32 oportunidades em Goiás

Construtora mineira, líder nacional no segmento de imóveis econômicos, está credenciando corretores autônomos para as cidades de Goiânia e Anápolis e selecionando dois gerentes. A empresa, uma das maiores da América Latina, obteve lucro líquido na ordem de 190 milhões de reais no segundo trimestre de 2019

Na esteira da retomada do crescimento da construção civil, setor que mais contribuiu para a última alta do PIB brasileiro, a MRV, líder no segmento de imóveis econômicos e atuante em 160 municípios brasileiros, está com 32 oportunidades de trabalho em aberto. São 30 vagas para credenciamento de corretores de imóveis autônomos.

A construtora conta com vaga para gerente em Goiânia e outra para Anápolis, Para aproveitar essa oportunidade é necessário ter formação superior completa, registro ativo do Creci, bons conhecimentos em Excel, Word e Power Point e experiência como líder de equipes comerciais. Serão duas vagas para atuar na área comercial como gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Os profissionais terão algumas atividades como avaliar e planejar estratégias de vendas, assegurar o cumprimento das metas, avaliar melhores práticas de mercado e implantá-las, promover o trabalho em equipe, acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa, entre outras funções.

Para as oportunidades de corretor é recomendado ensino médio completo, experiência na área comercial e em atendimento ao cliente. As vagas para gerente, tanto em Goiânia quanto em Anápolis, requer que os candidatos possuam ensino superior completo em cursos voltados para o comercial, experiência com gestão de equipes e na área comercial.

Os corretores autônomos selecionados passarão por treinamento e terão à disposição completa estrutura para realização de seu trabalho. Currículos, para ambas as vagas, devem ser enviados para o email até o dia 20 de setembro.

Números

Após atingir o lucro de 189 milhões de reais no primeiro trimestres de 2019, superando em 18,2% o desempenho apurado um ano antes, um recorde para o período, no segundo trimestre deste ano a MRV volta a registrar uma marca expressiva, com ganhos líquidos na ordem de 190 milhões de reais, crescimento de 15% sobre o mesmo período. A companhia, uma das maiores construtoras de imóveis residenciais da América Latina, teve receita líquida de 1,55 bilhão de reais de abril a junho, expansão de quase 20% sobre o desempenho de um ano antes.

Os bons resultados da construtora mineira são um reflexo dos bons números do setor da construção civil no País. Para se ter ideia, o crescimento de 24% na relação entre agosto e julho deste ano na quantidade de imóveis financiados e o aumento de 36% no volume de crédito concedido, conforme dados da Associação das Entidades que Concedem Crédito Imobiliário, consolida a tendência de recuperação que vinha sendo ensaiada pelo setor imobiliário.

Já segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o número de contratos para aquisição de imóveis residenciais avançou 9,7% nos três primeiros meses do ano na comparação com o mesmo período de 2018. Foram vendidos 28,7 mil imóveis, ante 26,1 mil de janeiro a março do ano anterior. Já o total de lançamentos no mesmo trimestre registrou alta de 4,2%, com 14,7 mil unidades em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS