Brasil, 23 de Outubro de 2019

Livelo oferece 110% de bônus em transferências para o TudoAzul

Clientes ainda aproveitam compra de pontos com até 40% de desconto e diferentes opções de acúmulo turbinado

O Clube Livelo está fazendo aniversário em setembro e os assinantes aproveitam ofertas exclusivas ao longo de todo mês. Nesta semana, entre hoje (16/09) e a próxima quinta-feira (19/09), assinantes de qualquer modalidade do Clube recebem 110% de bônus nas transferências de pontos da Livelo para o TudoAzul.

Para aproveitar, clientes devem acessar ESTE site e realizar o cadastro na oferta. O valor mínimo de transferência é de 1.000 pontos Livelo e os pontos serão creditados em até 10 dias úteis após o término da promoção. Todas as regras e condições gerais estão disponíveis no mesmo link da promoção.

Compra de pontos com desconto

A bonificação nas transferências para o TudoAzul pode ser potencializada com a compra de pontos. Assinantes do Clube Livelo aproveitam 40% de desconto e, não-assinantes, 30%. Para aproveitar, basta acessar a página 'Compra de Pontos', disponível na aba 'Juntar Pontos' do site da Livelo – www.livelo.com.br.

Outras ofertas com início nesta segunda-feira

Durante esta semana, clientes também aproveitam ofertas de acúmulo turbinado. Até o próximo domingo (22/09), na FastShop, compras de produtos selecionados da Kitchen Aid acumulam 5 pontos por real gasto. E até o dia 30/09, o acúmulo de pontos a partir de compras online na Submarino Viagens também será de 5 pontos Livelo por real gasto.

Para aproveitar as ofertas de todos os parceiros, o esquema é o mesmo: o acesso deve ser feito por meio da página de cada um, disponível no site da Livelo, em "Juntar pontos".

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja para fidelizar os clientes, oferecendo pontos a cada compra e gerando diferenciação no mercado, ou então reconhecendo os funcionários com pontos Livelo a cada conquista.

Sobre o TudoAzul

O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Oferecendo uma experiência completa, onde seus Clientes podem acumular muitos pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.500 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS