Brasil, 23 de Outubro de 2019

Características fundamentais para vendas de imóveis

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Conheça a Programação Neurolinguística para aumentar as vendas

PNL nada mais é que um processo consciente para otimizar os resultados do nosso cérebro, conhecido também por suas técnicas de persuasão e influência que podem aperfeiçoar vendas e negociações.

Mas como podemos usá-la de maneira prática? Existem algumas técnicas que podem ser aplicadas para fechar negócios mais rapidamente e bater sua meta no fim do mês.

A primeira é a técnica de espelhamento. Se “igualar” ao cliente, nos gestos, tom de voz e até mesmo no ritmo da respiração, pois cria um tipo de afinidade e empatia que aumenta as chances de compra.

A linguagem também é um ponto forte. Muitas vezes, usamos termos técnicos ao falar sobre o local, metragem e construção e o possível comprador pode ficar confuso. Por isso, explicar de modo simples e direto pode ter mais resultados, depende do tipo de pessoa com que se está lidando.

Invista nas perguntas abertas. Deixar que o cliente fale por mais tempo ao invés de argumentar pode te fazer descobrir quais são suas exigências ou desejos para a nova aquisição. Antes de questionar o comprador sobre suas intenções e necessidades, procure descobrir sozinho e as exponha de maneira compreensiva, te fará ganhar pontos.

“Estas técnicas são grandes truques para fazer vendas e a Programação Neurolinguística tem grande valor para o vendedor, que se tornará um profissional de qualidade através delas”, comenta Jairo Ferreira Filho, CEO da Master Mind Curitiba e Campos Gerais. “No evento da Master Mind, Vendas de Alto Valor Agregado, os participantes aprenderão e colocarão em prática esse tipo de conhecimento, adquirido através do treinamento”, conta.

Vendas de Alto Valor Agregado será um evento de vendas em Curitiba, nos dias 15, 16 e 17/11/19.

Os treinamentos Mastermind de Alta Performance são inspirados nas obras de Napoleon Hill, como A Lei do Triunfo; um dos livros mais lidos e estudados no mundo e uma das referências mundiais em liderança, e Quem Pensa Enriquece; com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo.

O Grupo Mastermind é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation - Purdue University Calumet - Hamont, Indiana/USA.

No Brasil, já foram treinadas mais de 4.300 turmas, com índice de aprovação de 98,7% entre os participantes.

Serviço: MasterMind Curitiba e Campos Gerais
Jairo Ferreira Filho