Brasil, 19 de Outubro de 2019

Investindo em geração de conteúdo, Submarino lança seu primeiro Podcast

Com um casting diversificado, a marca pretende abordar temas que vão de cultura pop à representatividade

O Submarino, marca referência em inovação e tecnologia na internet, acaba de lançar seu podcast, chamado "Que que tá acontecendo?".Com a entrada na mídia queridinha do momento, a marca pretende construir uma plataforma que gere informação, conteúdo e, principalmente, se conecte com a audiência de forma orgânica, descontraída e aprofundada.

Para isso, foram convocados como apresentadores dessa primeira temporada os criadores de conteúdo Oga Mendonça e Hel Mother, que falarão sobre cultura pop e sobre os assuntos mais comentados por todos aqueles que amam literatura, cinema, música, games e tecnologia. Temas como comportamento, responsabilidade social e inclusão também serão pautas do podcast da marca.

A primeira temporada terá seis episódios de, aproximadamente, 50 minutos, onde os apresentadores receberão convidados de peso para incrementarem as discussões: a autora Iris Figueiredo; uma das streamers mais importantes da América Latina que figurou entre as 20 mais assistidas no mundo na plataforma de games do Facebook, Samira Close; o influenciador Federico Devito; as youtubersLully e Mandy Candy; a jogadora e streamer de CS:GO, Patrícia Alves (a Mixty); as apresentadoras do podcast Imagina Juntas, Jeska Grecco e Carol Tchuli; e o autor Edu Cilto.

Todo o conteúdo foi co-produzido com o Content Studio - produtora do The Content Group - que conta como Beto Estrada, host do podcast MRG, como showrunner. "Aprendi muito dirigindo esse projeto. Fizemos uma curadoria minuciosa, tanto dos assuntos abordados como do casting, para garantir que o conteúdo do podcast fosse, além de bem produzido, relevante e de verdade", afirma Beto.

O primeiro episódio do podcast "Que que tá acontecendo?" já está disponível nas principais plataformas de streaming e você pode acessá-lo aqui.

Sobre o Submarino

O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, esporte, cultura pop e estilo, explorando novidades por meio de produtos diferenciados com curadoria de quem é referência nesses universos. A marca também oferece ferramentas e conteúdos que potencializam a liberdade de escolha do cliente, com uma navegação ágil e personalizada, experiência multidevice, diversas opções de entrega e alto nível de serviço. A loja online oferece também o Submarino Prime, programa de fidelidade no qual os clientes podem comprar mais de 1 milhão de ofertas com frete grátis.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS