Brasil, 19 de Outubro de 2019

Ri Happy promove final de semana de descontos para o Dia das Crianças

As lojas por todo país e site da marca oferecem brinquedos pela metade do preço até domingo

Com participação na “Semana do Brasil” e já aquecendo para a chegada do Dia das Crianças, a rede Ri Happy, líder no varejo de brinquedos, promove um final de semana especial de ofertas para toda família. De sexta a domin go (13 a 15 de setembro), na compra de um brinquedo, o segundo sai pela metade do preço, desde que o valor seja igual ou menor que o do primeiro (https://www.rihappy.com.br/promocao-metade-do-preco?utmi_cp=n_fullbanner_desktop_metadedopreco_end_)

A campanha de Dia das Crianças acontece por todo país com milhares de itens de diversas categorias para todas as idades. Destaque para as licenças da boneca LOL, Beyblade, Pokemon, Baby Alive, Barbie, PJ Mask, Toy Story e produtos a partir de R$ 9,99. As lojas Ri Happy também oferecem atividades lúdicas e gratuitas aos finais de semana animando a temporada dos pequenos com muita diversão e incentivando o brincar entre pais e filhos.

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS