Brasil, 19 de Outubro de 2019

Em visita à Brasília, CEO do Movimento Brasil Digital se reúne com presidente da Câmara dos Deputados

Na ocasião, Rodrigo Maia foi convidado a participar do Fórum de Trancoso, que tem como objetivo reunir todos os setores da sociedade para discutir caminhos para a inovação tecnológica no Brasil

Nesta semana, Thiago Camargo, CEO do Movimento Brasil Digital – iniciativa que reúne grandes empresas em prol da digitalização –, se encontrou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em Brasília. O objetivo da reunião foi articular a participação do poder legislativo na 1ª Edição do Fórum de Trancoso-BA.

O evento acontecerá entre 20 e 22 de novembro, na cidade homônima, e irá reunir CEOs das principais empresas do país, líderes da sociedade civil, terceiro setor e governos para debater e apontar caminhos que coloquem a transformação digital inclusiva como prioridade na estratégia do Brasil. Paul Romer, ganhador do Prêmio Nobel de Economia e desenvolvedor da Nova Teoria do Crescimento, é uma das presenças confirmadas no Fórum.

Estiveram presentes na reunião, além de Maia e Camargo, os deputados federais Vinicius Poit, Francisco Jr e Eduardo Cury. CEOs de algumas empresas mantenedoras do Movimento também participaram da conversa: Miguel Setas, presidente da EDP, Fábio Costa, presidente da Salesforce, Alessandra Del Debbio, VP da Microsoft, e Maurício Ruiz, presidente da Intel.

Sobre o Movimento Brasil Digital

Criado em 2018, o Movimento Brasil Digital busca promover o diálogo entre os setores público e privado, para a construção de propostas que tragam tecnologia e inovação ao centro da estratégia do país. Deste modo, o MBD pretende preparar a sociedade para as profissões do futuro de forma humanizada, gerando ocupações qualificadas e garantindo sustentação do crescimento econômico.

Para mais informações, acesse: http://movimentobrasildigital.org.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS