Brasil, 23 de Outubro de 2019

Microscópio LuxOR Revalia™ é aprovado para comercialização no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acaba de aprovar o LuxOR Revalia™, da Alcon. A novidade chega ao mercado trazendo um novo padrão de visualização e iluminação cirúrgica no segmento dos microscópios analógicos. O Revalia™ possui iluminação em LED, reflexo vermelho e três diferentes perfis de iluminação: branco, amarelo e misto. No Brasil, serão comercializados dois modelos: o LuxOR Revalia Beam Spliter e o LuxOR Revalia Qvue.

O equipamento, que será indicado para os procedimentos de segmento anterior e posterior, integra-se às diferentes tecnologias da Alcon, como os sistemas ORA®,Verion®, NGENUITY®, Centurion® e Constellation®, e conta, ainda, com assistência e suporte técnico da companhia.

Para saber mais, procure um consultor da Alcon.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS