Brasil, 19 de Outubro de 2019

Prêmio gia: melhor loja de artigos para casa do Brasil será conhecida no próximo dia 19

Loja vencedora participará da etapa mundial em Chicago (Estados Unidos)

Durante a quinta edição da ABCasa Fair, em agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), foram anunciadas as cinco lojas finalistas da etapa nacional do Prêmio gia 2019, a maior premiação mundial do varejo de artigos para casa. Entre mais de 200 inscritos de todo o Brasil, foram escolhidas, em ordem alfabética, as lojas Ameise Design, Camicado, Deezign, Millennium e Westwing.

A melhor loja de artigos para casa do Brasil em 2019 será conhecida em festa de gala que será realizada na próxima quinta-feira (19), na Casa Quintal, em São Paulo (SP).

Realizada desde 2000 pela IHA (International Housewares Association), dos EUA, a premiação reúne mais de 40 países. Desde 2018, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) passou a ser a responsável pela organização da etapa brasileira – no ano passado, a loja vencedora foi a Tânia Bulhões.

Como ocorre anualmente, o Prêmio gia é organizado em duas etapas: nacional e internacional. O prêmio tem como principal objetivo estimular a evolução do setor, analisando características específicas visando, principalmente, a inovação.

O júri nacional desta edição foi composto por Joice Joppert Leal, fundadora e diretora da Objeto Brasil; Eliana Sanches, curadora de conteúdo no Studio Reina; Andrea Bisker, head da Stylus no Brasil; Chris Campos, jornalista e apresentadora; Cris Paola, diretora do Studio Cris Paola; e Diego Simon, CEO do Viva Decora.

Entre os benefícios da participação estão o reconhecimento nacional como a melhor loja do varejo de artigos para casa; o estabelecimento de networking com as demais lojas; e a participação na etapa internacional, concorrendo com marcas de todo o mundo.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS