Brasil, 19 de Outubro de 2019

Aventura canina ‘Juntos Para Sempre’ é a estreia da semana no Looke

Confira as novidades da semana na plataforma

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outras novidades que estão chegando até essa quinta-feira (19) no Looke, serviço brasileiro de streaming:

Juntos Para Sempre (Aventura, Comédia, Drama – estreia dia 18 como pré-lançamento): Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hannah. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hannah tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

Bodas de Papel (Romance, Comédia, Drama – estreia dia 19): Aos 22 anos, os jovens Franny e Dan se arriscam em um casamento relâmpago. Agora recém-casados, enfrentam uma série de desafios durante o primeiro ano de sua vida a dois.

Lego DC Batman: Assunto de Família (Animação, Ação, Comédia – estreia dia 19): A suspeita está em alta depois que Batman, Batgirl, Robin e outros super-heróis da DC recebem convites misteriosos. No entanto, os valores da família devem permanecer fortes quando Batman e sua equipe encontram o vilão Red Hood, que é obcecado em destruir a família Bat e toda Gotham City.

Assédio (Série, Drama – já disponível): Em uma obra ficcional, uma rede de mulheres se forma para denunciar uma série de abusos sexuais cometidos por um médico bem-sucedido e respeitado.

Vídeo Club

A Garota Húngara (Suspense, Drama – já disponível): A história de três mulheres - uma prostituta famosa, sua governanta e sua nova empregada - vivendo em Budapeste na década de 1910. A paixão envolvida nessa bizarra e complexa relação entre as três só poderia levar a uma coisa: assassinato.

Também estreiam:
Desamantes
O Olho e a Faca
Contos de Horror
Fortune Defies Death
O Mistério de Henri Pick
A Invsão: Eles Estão Chegando

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS