Brasil, 21 de Outubro de 2019

Studios Velocity e Kore expandem franquia em Goiânia

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Studio Velocity - Divulgação Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Studio Velocity - Divulgação

Goiânia receberá a primeira franquia de bike indoor e treinamento funcional, focadas no bem estar mental e físico do aluno

O Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, inaugura em 30 de setembro uma nova unidade dos studios Velocity e Kore, em Goiânia (GO). Kore é voltado para treinamento funcional/HIIT, circuitado com workout que trabalha o corpo inteiro, através de uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação e alma, enquanto Velocity são aulas de bike indoor que trabalham o corpo por completo e a mente do aluno com frases positivas e de superação, com um mix de iluminação e músicas especiais que criam diferentes momentos na aula.

A abertura do espaço, que faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, conta com as empresárias e franqueadas Isabella Marinho e Mariana Lisita a frente da unidade. “Estamos extremamente satisfeitas com a parceria devida à credibilidade e segurança que a Velocity nos passa. Desde o início, quando pensamos em abrir a franquia, sempre acreditamos que seria uma parceria de sucesso. Antes de iniciar esse processo de abertura da unidade já éramos alunas fiéis do Studio Velocity e somos literalmente viciadas no bem estar físico e mental que as aulas nos proporcionam. A Velocity é uma empresa que muda a vida das pessoas e a forma de se exercitarem, você sai daquele sentimento de obrigação e fica a diversão”, declara Mariana.

Ambos os studios contam com Gabriela Pugliesi como sócia e embaixadora, enquanto Erasmo Viana está à frente da sociedade com Kore. Juntos, os influenciadores e embaixadores das marcas acumulam mais de 5,3 milhões de seguidores no Instagram.

Inauguração Studio Velocity e Kore em Goiânia
Quando: dias 28 (inauguração oficial) e 30 (inauguração-aula com Gabriela Pugliesi) de setembro às 10h30.
Onde: Rua 147, Qd. 65, Lt 17, Setor Marista, Goiânia, Goiás.

Sobre o Studio Kore

Treinamento funcional/HIIT, com foco direcionado em três estações: cardio, força e corpo por completo. Semanalmente os WOD’s (workout of the day) mudam e as aulas exploram um grupo muscular diferente, seguindo o ritmo individual de cada aluno. Durante os 45 minutos de aula os alunos tomam conhecimento dos benefícios físicos e mentais daquela atividade que estão executando. A primeira unidade da franquia Kore está sediada dentro do shopping Leblon, no Rio de Janeiro, juntamente com uma das unidades do Studio Velocity.

“Cada franquia pode esperar um faturamento estabilizado de R$ 120 mil/mês, de modo conservador, com possibilidade de chegar até R$ 200 mil/mês. Já tivemos franquias chegando em R$ 150 mil/mês, no segundo mês de operação. O franqueado pode esperar um payback de menos 24 a 36 meses”, afirma Shane Young, um dos fundadores do grupo.

Sobre o Studio Velocity

Aulas de bike indoor que trabalham o corpo por completo, São 45 minutos de uma verdadeira terapia motivacional em movimento, com ambiente exclusivo, positividade e otimismo sob medida para as necessidades diárias de um público muito dinâmico. O produto oferece também salas com televisões que mostram o performance de todos os alunos que recebem por email no final da aula, além da quantidade de calorias perdidas no exercício. Atualmente a Velocity tem seis (06) estúdios próprios e um total de mais de 13 franquias assinadas, em menos de um ano, com cinco (05) estúdios franquias já abertos.

Sobre o Grupo Velocity

Pioneiros em studios boutique no Brasil, em especial no segmento de bike indoor, o grupo foi inaugurado em 2014, cujo objetivo principal era o de revolucionar o mercado fitness brasileiro, através de experiências únicas. A rede desenvolveu um método focado no bem-estar mental do aluno, dedicado à melhoria dos resultados físicos, emocionais e produtivos do indivíduo. Detém as marcas Velocity e Kore, com posicionamentos diferentes, mas que compartilham da essência “fun” e wellness na execução das atividades.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS