Brasil, 21 de Outubro de 2019

É primavera... te amuuuu, meu amoor!! Atchim, atchim

Divulgação Divulgação

Combata as alergias respiratórias com a terapia aprovada pelo Ministério da Saúde apresentada na obra Fitoenergética, do especialista Bruno Gimenes e curta a estação mais charmosa do ano numa boa

23 de setembro de 2019: início da primavera.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), são mais de 40% dos brasileiros que revelam sintomas de doenças respiratórias. Além das mudanças repentinas na temperatura que estimulam a evolução de alergias, é durante a primavera que surgem as reações alérgicas ao pólen, causadoras de grandes problemas respiratórios.

As plantas e ervas têm o poder de ajudar na prevenção e combate a essas doenças sazonais de acordo com o livro Fitoenergética, publicado pela Luz da Serra Editora e reconhecido pelo Ministério da Saúde. A obra é do especialista há 20 anos nesta terapia complementar, Bruno Gimenes, e revela um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e os efeitos sobre os seres humanos. Fitoenergética é um livro com conteúdo prático, que reúne a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade e apresenta a energia das plantas como uma opção poderosa de cura.

O uso das plantas aliado ao combate de alergias respiratórias e a outras doenças será explorado na próxima palestra online gratuita oferecido por Bruno no canal Luz da Serra no YouTube. O evento inicia dia 23 de setembro e segue até o dia 26, sempre às 20h. Inscreva-se em https://fitoenergetica.com.br/fe-lt e participe do “Curso Alquimista das Ervas”. Além de Bruno, a autora best-seller e cofundadora da Luz da Serra Editora, Patrícia Cândido, participará do evento.

Assista aqui o vídeo que explica mais sobre essa terapia de cura natural.

Sobre o livro: Fitoenergética: O poder oculto das plantas apresentado de uma maneira que você jamais viu. A sabedoria restrita aos Xamãs de outrora, aos sábios Hindus, aos Celtas, aos Atlantes, revelada de forma inédita, em uma linguagem simples e esclarecedora. A Fitoenergética é um sistema de cura natural que oferece ao leitor a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. Neste trabalho, o poder do Reino Vegetal se mostra como uma das melhores opções que temos para a cura das nossas emoções inferiores, as doenças do corpo e do espírito. Um livro inédito no mundo que mostra um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. Fitoenergética é um livro que revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a energia das plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência. Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa. Nesta obra, o leitor vai mergulhar profundamente na sabedoria da natureza presente no Reino Vegetal, aprendendo a surpreendente terapia da energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual. É um livro indispensável que contribui na expansão da consciência e saúde em todos os níveis, de forma natural, simples e sem mistérios.

Ficha Técnica:

ISBN: 978-85-7727-180-1
Formato: 16x23
Páginas: 320
Preço: R$ 58,50

Para acessar um bônus do livro, acesse o site: http://luzdaserra.net/bonus-fitoenergetica

Sobre Bruno: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). O autor também é criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural inédito no mundo, que tem base na energia vibracional (não somente química) contida nas plantas. Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS