Brasil, 23 de Outubro de 2019

World Study BH celebra Dia do Cliente com promoções que vão até o fim de setembro

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

A agência de intercâmbio World Study vai lançar, a partir do dia 16 de setembro, uma campanha comemorativa pelo Dia do Cliente. Sob o tema "No mês do cliente você escolhe!", a ação vai dar aos interessados em realizar o sonho de estudar fora do país 3 opções de promoção na compra de um programa de intercâmbio.

A primeira opção dará ao aluno 4 semanas de seguro viagem free; a segunda, 2 semanas de seguro viagem free e taxa de assessoria a USD 100; já a terceira opção isenta o estudante da taxa de assessoria. A campanha estará vigente até o dia 30 de setembro.

As promoções do Dia do Cliente não são cumulativas a nenhuma outra promoção vigente. Os interessados podem acessar o site www.worldstudy.com.br ou ligar no telefone (31) 2535-0987.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS