Brasil, 23 de Outubro de 2019

Overall mantém título e é bi-campeão do SUPERBMX Estilo Livre

Promessa do esporte, atleta carapicuibano Gustavo de Oliveira garantiu segundo lugar; americano Mike Hucker foi o segundo

Leandro Moreira Overall (BRA), manteve seu título e é o bi-campeão do SUPERBMX Estilo Livre. O segundo lugar ficou com o carapicuibando e estreante na categoria profissional. Gustavo de Oliveira, já o americano Mike Hucker ocupou o terceiro lugar no pódio. A competição aconteceu pela segunda vez em Carapicuíba, na Caracas Trails, uma das mais famosas e conceituadas pistas da modalidade na América Latina. A competição ainda contou com a participação de atletas de várias partes do País e do mundo.

Bi-campeão da prova, Leandro Moreira Overall garantiu que o pódio é o resultado de muito trabalho e treino. “Nós passamos a semana na expectativa do tempo melhorar e dar o nosso melhor. Fiquei muito feliz de poder manter o título em casa”, diz.

O estreante na categoria profissional, Gustavo de Oliveira de apenas 16 anos recebeu a prata emocionado. “Eu vim com o objetivo de me classificar para a final. Estar no pódio ao lado do Overall e do Mike parece até um sonho. Não tenho nem palavras”, contou o garoto.

Mike Hucker contou que a competição não poderia ser melhor e elogiou o nível dos atletas. “Todas as pessoas foram super receptivas, as rampas são muito boas e o percurso é do tamanho perfeito para as manobras. Com certeza estarei aqui no próximo”, garantiu o californiano.

O dia ensolarado nas famosas rampas Caracas Trails foi o cenário perfeito para as manobras alucinantes de dez atletas que foram classificados para a grande final. A classificação geral, ao fim da competição, foi: Leandro Moreira Overall (92,44), Gustavo de Oliveira (90,89), Mike Hucker (90,44), Nicolas Castilho (88,44), Paulo Saçaki (82,44), Anthony Napolitan (80,11), Nixon Rodriguez (72,44), Gabriel Ribeiro Mendonça (69,33), Alession Zein (66,22), Everton Fernandes de Souza (39,44).

A arbitragem da competição foi composta por três juízes: Rui Ogawa (head judge), João Rodrigues e William Macalão. Cada árbitro foi responsável por avaliar, de forma independente, o desempenho dos atletas com base nos critérios de julgamento pré-estabelecidos, como altura dos saltos, dificuldade e variedade das manobras, fator de risco e execução.

O SUPERBMX Estilo Livre é organizado e realizado pelo IAPOIO e Esportemultiplataforma, patrocínio Monster Energy Drink e apoio da Prefeitura de Carapicuíba.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS