Brasil, 23 de Outubro de 2019

Goose Island cria bar secreto para celebrar nova safra da Bourbon County ao Brasil. Mas como encontrá-lo?

Bourbon Club será espaço único para as pessoas experimentarem essa raridade cervejeira. Festa exclusiva marca a abertura desse local com endereço desconhecido

Considerada uma raridade cervejeira, a safra de 2018 da Bourbon County Stout chegou ao Brasil cercada de mistérios e intrigando cada vez mais as pessoas. Para fugir do óbvio, a Cervejaria Goose Island resolveu levar essa cerveja para outro endereço da cidade de São Paulo, não apenas seu Brewhouse, no bairro de Pinheiros. Chegou a hora de conhecer o Bourbon Club! Mas afinal, onde fica esse lugar? Esse é um mistério que somente os consumidores poderão desvendar.

Como o próprio nome dá pistas, o Bourbon Club é um espaço exclusivo na capital paulista, onde as pessoas encontrarão como atração principal a Bourbon County Stout. O conceito gira em torno dos antigos bares speakeasy, muito famosos nos Estados Unidos, principalmente em Chicago, terra natal da Goose. Se antigamente esses estabelecimentos eram usados clandestinamente como alternativa à Lei Seca, agora, são usados para oferecer experiências exclusivas para as pessoas.

Para achá-lo, os curiosos terão de seguir algumas dicas nas redes sociais, no instagram Follow the Bourbon (@followbourbon). O espaço vai funcionar nos dias 20, 21, 27 e 28 de setembro, das 20h às 0h.

E para marcar a abertura desse bar secreto, Goose Island preparou uma grande festa para o dia 19 de setembro. Com open bar de chope da cervejaria de Chicago e uma dose de Bourbon County garantida para cada participante, a festividade vai contar com um cardápio especial preparado pelo deBetti e muita música comandada por Filippe Dias Trio. O evento começa às 20h, e as pessoas podem garantir sua entrada pelo site: www.ingresse.com/bourbonclub. Mas como chegar lá? Fique tranquilo que o endereço será enviado ao e-mail cadastrado durante a compra do ingresso.

“A Bourbon County é uma cerveja muito especial e rara. Então, sempre que trazemos uma safra nova para o Brasil, procuramos criar eventos especiais e exclusivos para as pessoas. A ideia é tornar a experiência de tomar esse rótulo ainda mais inesquecível”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Goose Island.

Então, compre seu ingresso ou siga as dicas nas redes sociais. E se você achar o Bourbon Club aprecie bem o seu tesouro.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS