Brasil, 23 de Outubro de 2019

Casa Experience busca ampliar a visibilidade dos arquitetos e designers gaúchos no cenário nacional

Crédito Wellington Damin Crédito Wellington Damin

A caxiense, Priscila Cappelletti, e o carioca, Bruno Bueri, estão à frente do projeto que será apresentado no dia 14 de setembro, em Caxias do Sul

Ampliar a visibilidade do trabalho dos arquitetos e designers gaúchos no cenário nacional, proporcionando experiências que contribuam para um crescimento na qualificação é o objetivo do Casa Experience. O projeto, comandado pelo casal de empresários linha de frente dos empreendimentos A Casa do Design Brasileiro e Portobello Shop, Priscila Cappelletti (36) e Bruno Bueri (36), será apresentado no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 11h 30min, no Montalcino Riserva, em Caxias do Sul, pelo carioca André Beck, que tem em seu currículo a execução de grandes eventos, como as Olimpíadas de 2016, realizada no Brasil.

O Casa Experience será voltado para um reconhecimento ainda mais expressivo de profissionais do Rio Grande do Sul. A ideia inicial surgiu da necessidade observada por Priscila de manter uma constante troca de experiências entre os integrantes destas áreas e promover visitas a locais que possam contribuir, de alguma forma, com a qualificação para o mercado.

A plataforma será totalmente digital, todos os eventos e ações promovidos terão o selo Carbono Neutro, no qual a empresa participante ficará encarregada de plantar uma determinada quantidade de mudas de árvores com o objetivo de zerar, ou, ao menos minimizar, a emissão de poluentes.

Além da valorização pessoal o Casa Experience visa engrandecer o mercado de profissionais da arquitetura, design e decoração da Serra gaúcha, promovendo mais visibilidade no Brasil. Com este intuito Priscila e Bruno também realizarão, mensalmente, eventos como workshops com escritórios consagrados e palestras com convidados renomados para ampliar a experiência e agregar conhecimento no setor. Além dos eventos, serão oferecidas viagens atreladas às vivências em escolas de design e arquitetura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS