Brasil, 16 de Setembro de 2019

Domingo é dia de celebrar o gigante Louis Armstrong no Film&Arts

Cantor e trompetista considerado a “personificação do jazz” é celebrado em “Boa Noite, Pessoal”, que estreia neste domingo, às 16h, em documentário exclusivo do canal

Quem nunca ouviu e se emocionou com a voz rouca e icônica por trás de “What a Wonderful World”? Nascido em Nova Orleans, Louis Daniel Armstrong, neto de escravos que foi abandonado pelo pai logo cedo, é merecidamente considerado um dos mais poderosos músicos do nosso tempo.

A personalidade forte, o sorriso cativante e o senso de humor único, além de muitos outros predicados, serão homenageados neste domingo, 15, às 16h, no Film&Arts (Canal 148/648 da NET 148/648 da Claro TV) no documentário “Boa Noite, Pessoal”.

Essa celebração musical imperdível reúne o artista e seus convidados musicais em um concerto único organizado em homenagem ao 70° aniversário de Armstrong, no Festival de Jazz de Newport. O longa, narrado pelo próprio músico, passeia por grandes sucessos e mostra os ensaios para o concerto, em parceria com lendas como Dizzy Gillespie, Mahalia Jackson, Jimmy Owens, Bobby Hackett, Wild Bill Davison e Ray Nance, ao lado da Preservation Hall Jazz Band e da Eureka Brass.

As músicas interpretadas incluem “Hello Dolly”, “I Want a Little Girl”, “Thanks a Million”, “Way Down Yonder in New Orleans”, “I'm Confessin'”, “Them There Eyes”, “Nobody Knows the Trouble I've Seen”, “I'm in the Market for You”, “Ain't Misbehavin'”, “When It's Sleepy Time Down South”, “Pennies from Heaven”, “Blueberry Hill”, “Let There Be Peace on Earth”, “Come On Children Let's Sing”, “Elijah Rock”, “Just a Closer Walk with Thee”, “When the Saints Go Marching In”, “Mack the Knife”, e a pérola “What a Wonderful World”.

Clássicos atemporais que permanecem singulares até hoje — numa mistura encantada entre o que é o trompete e o que é a voz de Armstrong – graças à sua técnica inigualável de scat, o famoso improviso vocal com vocábulos inventados.

“Goog Evening, Everybody”
“Boa Noite, Pessoal”
Restauração digital produzida e dirigida pelas lendas do jazz George Wein e Sidney J. Stiber
Estreia: Domingo, dia 15, às 16h.
Reapresentação: segunda, 16, às 14h. Sexta, 20, às 11h30. Domingo, 22, às 13h25
Somente no Film&Arts Brasil

Sobre o Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Site: www.filmandarts.tv

Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV

Sobre a AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film&Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Para mais informações acesse: www.amcnetworks.com/amcni

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS