Brasil, 16 de Setembro de 2019

Miami: BRG Homes e Oceana Bal Harbour lançam Residências de Edição Limitada para o público brasileiro

Miami: BRG Homes e Oceana Bal Harbour lançam Residências de Edição Limitada para o público brasileiro

Os imóveis já podem ser adquiridos pelos brasileiros que desejam residir ou investir na região da Flórida

Ficou ainda mais fácil para o consumidor brasileiro adquirir seu imóvel em um dos bairros mais badalados de Miami. Isso porque, a empreiteira BRG Homes fechou uma parceria com o empreendimento Oceana Bal Harbour para oferecer residências terminadas, que vão desde o pronto para decorar, com pisos e paredes pré-selecionados, até a residência com design de interior projetado pela equipe de Matias Alem, CEO da companhia.

No momento, há somente 10 apartamentos à venda neste formato, com opões de plantas de até três dormitórios e metragens que variam entre 214 m² a 334 m², sem incluir o terraço. Todas as unidades serão entregues com plantas modificadas, ampliando a sala de estar e jantar, e direcionando todo o ambiente para a varanda e a vista para o oceano.

Além disso, está incluso um pacote de iluminação embutida no novo teto de gesso, automação elétrica, caixas de som invisíveis, isolamento acústico em todo o apartamento, tudo construído e entregue pela BRG Homes, empresa que já entregou várias unidades prontas no mesmo empreendimento. “Conseguimos com esta parceria exclusiva, que o empreendedor arque com os custos de projeto e construção que podem representar centenas de dólares a mais em melhorias nos apartamentos, sem custo adicional ao cliente”, explica Matias Alem, CEO da BRG Homes e BRG International que comercializa os imóveis.

As residências contemporâneas do edifício se juntam às paisagens com terraços amplos e arrojados, além de um repleto serviço de lazer e amenidades como piscina, quadra de tênis, serviço de spa profissional, kids center e aulas de meditação e yoga. O empreendimento está a poucos passos do requintado Bal Harbour Shops, com restaurantes e as lojas mais badaladas de Miami.

Os proprietários dos imóveis da Oceana Bal Harbor estarão imersos em todo o luxo do elegante estilo de vida da região, repleto de intocadas praias de areia branca, além da proximidade dos melhores cafés, bistrôs e restaurantes e de grandes nomes da alta costura como Chanel, Versace, Dolce & Gabbana, Alexander McQueen e Brioni.

Sobre a BRG

A BRG International é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos à compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell.

A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações www.beyondrealtygroup.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS