Brasil, 16 de Setembro de 2019

Temporada Gourmet oferece diferentes menus a preço único até 30 de setembro

Menu Especial Baraquias - Crédito Priscilla Fiedler Menu Especial Baraquias - Crédito Priscilla Fiedler

Cerca de 30 estabelecimentos, entre cafés a restaurantes, participam da ação promocional no Shopping Curitiba

Menu especial do Restaurante Baraquias, no Largo Curitiba, por R$ 49,90

Menus completos com um preço único: uma oportunidade de conhecer novos lugares, experimentar diferentes sabores e vivenciar experiências gastronômicas. Até o dia 30 de setembro o público pode aproveitar os menus especiais elaborados por 32 estabelecimentos para a Temporada Gourmet do Shopping Curitiba.

A ação promocional está dividida em três segmentos, são eles: nas cafeterias, docerias e sorveterias há opções por R$ 15,90; restaurantes da Praça de Alimentação com sugestões completas por R$ 26,90; e os restaurantes do Largo Curitiba com menus a R$ 49,90.

Entre as opções de cafés e doces participam A Casa da Bruxa, Agostino Café e Bistrô, Bela’s Bakery, Casa Bauducco, Casa Poland, Croasonho, Fábrica Di Chocolate, Freddo Gelateria, Grans Café, Kopenhagen, Los Paleteros, Moncloa Tea Boutique, Nutty Bavarian, Olha o Churros!, Special Treat e Vila Roxa Açaí.

Menu Especial do Croasonho, na Praça de Alimentação, por R$ 15,90

Já entre os restaurantes da Praça de Alimentação (Piso L4) estão com menus selecionados 10 Pastéis, Coxinha Lovers, Croasonho, Dussin, George’s, It’s Grill, Oven, Premiatto, Spedini, Sushiaki, Veg & Lev e Zapata.

E no Largo Curitiba (Piso L2) quatro menus dos estabelecimentos Baraquias, Bom Vivant, Outback e Sunrise estão disponíveis com valores diferenciados.

A lista completa, com os menus, assim como toda a programação, pode ser encontrada no site http://bit.ly/temporadagourmetcuritiba .

Menu Especial do restaurante Veg e Lev, na Praça de Alimentação, por R$ 26,90

Compre e Ganhe

Até 15 de setembro, ou enquanto durarem os estoques, com R$ 350 em compras em qualquer uma das lojas participantes, o cliente ganha um kit da Moncloa Tea Boutique, marca paranaense de chá gourmet. A marca oferece uma embalagem exclusiva, desenvolvida especialmente para o evento gastronômico. É necessário apresentar as notas fiscais para a troca, sendo que há a limitação de um kit por CPF. O balcão de trocas ficará no Piso L1, em frente ao quiosque da Moncloa. Lembrando que os produtos são limitados.

Informações e dúvidas pelo telefone (41) 3026-1000.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br