Brasil, 16 de Setembro de 2019

Aliansce Sonae promove campanha de doação de brinquedos com apoio do Instituto da Criança

Dez shoppings da Aliansce Sonae no Rio de Janeiro se uniram para mais uma campanha simultânea em parceria com o Instituto da Criança - IC. Para o Dia das Crianças, serão arrecadados brinquedos novos ou usados em bom estado para doação a instituições que fazem parte da rede do IC e estão próximas dos empreendimentos.

Entre 6 e 27 de setembro, participam da iniciativa Bangu Shopping (Bangu), Carioca Shopping (Vicente de Carvalho), Caxias Shopping (Duque de Caxias), Passeio Shopping (Campo Grande), Pátio Alcântara (Alcântara), Santa Cruz Shopping (Santa Cruz), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Leblon (Leblon), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo) e Via Parque Shopping (Barra da Tijuca).

“Neste formato integrado, estamos ampliando o alcance das iniciativas e usando a capilaridade do grupo para criar impactos positivos nas comunidades do entorno de nossos shoppings. Em junho, a Campanha do Agasalho, primeira ação fruto do apoio ao Instituto da Criança, arrecadou mais de 2 mil peças”, explica Ana Paula Niemeyer, da Aliansce Sonae.

A parceria com o Instituto da Criança, cujo propósito é inspirar a solidariedade para transformar vidas, faz parte do Economic and Social Council das Nações Unidas e está entre as 100 melhores ONGs do mundo, segundo a NGO Advisor – tem mais uma ação confirmada ainda este ano. A partir de 14 de novembro, os dez shoppings voltam a receber doações solidárias de brinquedos para o Natal.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS