Brasil, 15 de Setembro de 2019

Assista a ‘MIB: Homens de Preto – Internacional’ no Looke

Confira todos os lançamentos da semana na plataforma

Confira os grandes lançamentos recém-saídos do cinema que estreiam até essa quinta-feira (12) no Looke, serviço brasileiro de streaming.

MIB: Homens de Preto - Internacional (Ação, Comédia – estreia dia 11): Obcecada pelos mistérios do universo, Molly (Tessa Thompson) cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para umai nvestigação. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

O Sol Também é Uma Estrela (Romance, Drama – estreia dia 12): Natasha é uma que acredita apenas em fatos explicados pela ciência e descarta por completo o destino. Por acaso ela encontra Daniel, que a salva de ser atropelada. Decidido a convencê-la que o encontro de ambos foi obra do destino, Daniel a desafia a passar um dia com ele, no qual tem a missão de fazê-la se apaixonar.

O Massacre da Familia Manson (Crime, Suspense, Terror – estreia dia 12): Nesta visão única dos famosos assassinatos da família Manson, seguimos o caminho de duas gerações após os terríveis eventos que aconteceram naquela casa maldita, um dos endereços mais famosos dos EUA.

Vídeo Club

A Aparição (Suspense, Drama): Jacques é um jornalista investigativo recrutado pelo Vaticano para investigar a veracidade de uma aparição santa em uma pequena vila francesa. Lá, ele conhece a jovem e sensível Anna, uma profunda devota que afirma ter testemunhado pessoalmente a aparição da Virgem Maria.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS