Brasil,

DSV Panalpina faz primeiro embarque aéreo de cargas conjunto após fusão

DSV Panalpina faz primeiro embarque aéreo de cargas conjunto após fusão

Operações da nova empresa estão começando, à medida que as primeiras remessas de cargas são transportadas por meio de suas respectivas redes combinadas

DSV Panalpina faz primeira operação conjunta após fusão

Recentemente, a equipe norte-americana da DSV Aeroespacial transportou um motor de avião, ou mais precisamente, peças de motor, de Huntsville, nos Estados Unidos, à Luxemburgo, na Europa. A partir dali, as partes foram levadas para a fábrica da Airbus, em Toulouse, na França. Esta foi a primeira vez, após o anúncio da fusão, que a nova empresa, DSV Panalpina, atendeu um cliente por meio de suas respectivas redes de operações combinadas – em especial, através do Charter Network (rede global de vôos próprios da empresa).

Na prática, estas peças, chamadas de reversores de impulso – produzidos por um fabricante aeroespacial – são acopladas aos motores, que, por sua vez, são montados em aeronaves Airbus A320neo. A DSV faz negócios com o fabricante dos reversores e com o produtor de motores há mais de vinte anos.

E desde 1990, a Panalpina é a única grande companhia de agenciamento de cargas a oferecer uma rede própria de fretamentos para o frete aéreo, o Charter Network. Agora, este mesmo serviço pode atuar como uma transportadora interna para toda a rede DSV Panalpina, além de ser um ativo exclusivo que a diferencia de todas as outras grandes empresas deste mercado.

O Charter Network utiliza aeronaves fretadas para garantir maior capacidade e está estruturado para lidar tanto com embarques expressos quanto especiais. Um de seus maiores benefícios é o controle. A empresa não gerencia apenas as aeronaves em rotas específicas, mas também planos de vôo continentais e processos em terra, garantindo o melhor controle possível de porta a porta.

Isto é só o começo; haverá muito mais oportunidades para o transporte de peças e motores de aeronaves. Somente em 2018, a DSV Aeroespacial movimentou 2.300 unidades. A próxima remessa, inclusive, já está prevista, para um motor que foi revisado em Hannover, na Alemanha. O equipamento será transportado por caminhão até Luxemburgo e de lá voará através do Atlântico até o México, com escala em Huntsville, nos Estados Unidos.

As operações da DSV Panalpina estão apenas começando!



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS