Brasil, 15 de Setembro de 2019

Budweiser amplia sua participação no universo musical e apresenta o B-Side Studio

Budweiser amplia sua participação no universo musical e apresenta o B-Side Studio

Principal objetivo da marca é descobrir artistas independentes e auxiliar na cocriação de trabalhos audiovisuais exclusivos. Primeiro conteúdo será lançando nesta semana

Presente nos principais momentos da história da música, Budweiser inicia um novo projeto e apresenta seu próprio estúdio, em São Paulo, o lugar perfeito para a descoberta de artistas independentes e a criação de novos trabalhos audiovisuais. Mais do que um local para gravações tradicionais, o B-Side Studio é um lugar de experimentação. Nele, a marca de cervejas pretende reunir conceitos e ideias, com foco nos processos criativos por meio da música.

O primeiro trabalho realizado dentro do B-Side Studio, aliás, será lançado nessa semana. Os cantores Tássia Reis, Febem e Janine Mathias participam da série Bowtie, na qual cada artista faz uma versão de uma música própria já existente. O resultado poderá ser visto no canal do YouTube de Bud. A cada semana uma nova série de conteúdos será lançada na plataforma.

A ideia também é explorar o interesse do público sobre o que é fazer música, proporcionando uma experiência acessível entre a concepção e a produção audiovisual, com o lançamento de uma série de conteúdos originais, novos talentos, artistas midstream e reuniões inusitadas.

O local, em formato pop-up, é um espaço para artistas e músicos independentes já conhecidos no mercado, mas que pretendem tocar novos projetos como: Tássia Reis, Febem, Janine Mathias, Lucas Silveira, Tuyo, Davi Sabbag, Thalles Cabral, Jup do Bairro, Terno Rei e 1LUM3. Lá, poderão ser produzidos diversos tipos de conteúdo. Entre as novidades propostas pela Budweiser, estão apresentações solos, sessões ao vivo, parcerias musicais entre artistas de universos diferentes, talks, podcasts e até criação de singles inéditos.

“O B-Side Studio é o lugar ideal para os artistas mostrarem seu potencial. Mais do que um espaço para a produção de novas músicas, é o local para o desenvolvimento de projetos inovadores e que englobam diferentes plataformas. O conceito do projeto é dar suporte para novos talentos e cocriar com artistas inovadores, quebrando barreiras e oferecendo uma estrutura profissional dentro da música independente brasileira”, afirmou Ludmila Kaminskas, gerente nacional de cultura e relacionamento de Budweiser.

O projeto tem curadoria criativa de Bud e do Zamunda Studio. O plano de comunicação é da agência Africa.

Link da campanha: https://www.instagram.com/p/B2MWnddnc7b/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS