Brasil, 15 de Setembro de 2019

Mercado de carnes premium cresce 2% ao ano e movimenta negócios

Mercado de carnes premium cresce 2% ao ano e movimenta negócios

Scheer Churrasqueiras desenvolve equipamentos para o preparo de cortes especiais. Soluções patenteadas contam com as principais certificações internacionais. Indústria brasileira já exporta para mais de 80 países. Inovações serão apresentadas na Equipotel.

O mercado de carnes premium cresce 2% ao ano no Brasil, conforme dados do IBGE. Para atender à demanda, toda a cadeia produtiva vem se reinventando e investindo em tecnologia de ponta, gerando novas oportunidades de negócios, no Brasil e no exterior. Os cuidados se estendem também aos equipamentos para o preparo dos chamados cortes especiais.

Com expertise de mais de 40 anos no segmento, a Scheer Churrasqueiras se consolidou como referência mundial na produção de churrasqueiras profissionais. Seus equipamentos estão nos melhores restaurantes e hotéis em mais de 80 países. Além da fábrica, no pólo industrial de Caxias do Sul-RS, a marca conta com estrutura nos EUA, Austrália e Japão.

De 10 a 13 de Setembro, a indústria gaúcha apresenta suas inovações na Equipotel. A maior feira de hotelaria e hospitalidade do país reunirá profissionais de hotéis, bares, restaurantes e congêneres no SP Expo, em São Paulo. Os produtos da Scheer são patenteados e empregam tecnologia de ponta. Além do Inmetro, a marca é certificada nos principais mercados em que atua. É a única indústria brasileira do segmento a obter a certificação americana “UL”, o mais respeitado instituto de standard de segurança. Também conta com as certificações americanas “ETL” e “NSF”, esta que atesta padrões de qualidade higiênica. Recebeu a certificação “AGA”, da Associação de Gás Australiana.

Dentre os destaques na Equipotel estão os equipamentos que assam no sistema de Parrilla, método consagrado por argentinos e uruguaios. As carnes são preparadas em medalhões, sobre grelhas com canaletas em “V”, que escoam a gordura e evitam o seu contato com o fogo e a subida de labaredas. Confira alguns lançamentos:

Parrilla 675

Essa inovadora linha de Parrilas é modular. A altura das grelhas é controlada por volantes frontais. Isso permite segmentar o equipamento separando nichos específicos para cada tipo de carne. Uma churrasqueira de três metros, por exemplo, pode ser dividida em três seções de 1 metro cada. Sua estrutura tubular é mais robusta e, dessa forma, muito mais resistente.

Parrilla 695

Mais compacta, é composta por um módulo único e dispensa a construção em alvenaria. Suas grelhas são movimentadas por um volante lateral. A base com rodízios facilita sua limpeza e manutenção.Em aço inox de alta qualidade, nas especificações 304 ou 430. A parte inferior conta com as opções Black (foto) ou Inox.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS