Brasil, 18 de Setembro de 2019

BFFC adquire 100% da IRB, maior franqueada da Pizza Hut do Brasil

  • Escrito ou enviado por  Vítor Daltro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A BFFC, detentora das marcas Bob’s e Yoggi em todo o território nacional e de franquias Pizza Hut e KFC, em São Paulo e no Rio de Janeiro, anuncia a aquisição de 100% da empresa Internacional Restaurantes do Brasil (IRB), franqueada da Pizza Hut na região metropolitana de São Paulo, na qual até então, possuía uma participação de 60%. Com a assinatura do acordo, finalizado em 2 de setembro, a BFFC passa a ter 153 unidades consideradas próprias no Brasil, entre as marcas Bob’s, Pizza Hut e KFC. Somando toda a rede franqueada e própria das quatro marcas, a holding opera 1.145 pontos de venda no país.

Expansão em São Paulo

A BFFC aumenta sua presença na marca Pizza Hut na capital paulista, passando a ser 100% proprietária de 42 unidades da rede. “São Paulo é um mercado estratégico para a BFFC e essa aquisição faz parte do nosso projeto de expansão no segmento de unidades próprias”, afirma Ricardo Bomeny, CEO da BFFC. “Com este movimento estamos fortalecendo nosso objetivo de termos duas divisões distintas, a Unidade de Ativos Franqueados e a Unidade de Ativos Próprios. Isso nos permite ter um maior foco operacional nas especificidades de cada negócio e contribui para aumentarmos o ritmo de expansão das marcas BFFC”, completa Ricardo.

Em março deste ano, a holding já havia comprado cinco pontos de venda em shoppings paulistanos onde passou a operar com as marcas Bob’s (quatro lojas e mais seis quiosques de sobremesas) e KFC (uma loja). Em São Paulo, na marca Bob’s, a empresa passou de nove pontos de venda próprios, em junho de 2018, para 39 em menos de um ano e estima uma expansão com mais 11 pontos de venda próprios até dezembro de 2019. “A BFFC tem planos de inaugurar ainda este ano mais três pontos de venda da Pizza Hut, dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro e quatro do KFC no Rio de Janeiro”, complementa Ricardo Bomeny.

A unidade de negócio de ativos próprios da BFFC será liderada por Jorge Aguirre e Fabiano Lima seguirá na diretoria de Operações, ambos com larga experiência no segmento de alimentação, com atuação em várias marcas do mercado brasileiro, incluindo o próprio Bob´s, a Pizza Hut e KFC.

Sobre a BFFC

A BFFC é a holding controladora do grupo detentora das marcas Bob’s e Yoggi em todo o território nacional e de franquias Pizza Hut e KFC, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Suas atividades estão concentradas no Brasil, onde comanda um dos maiores grupos no segmento de alimentação fora do lar, contando com mais de 20 mil colaboradores, 350 franqueados e presença em 230 municípios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS