Brasil, 18 de Setembro de 2019

O que você pode fazer pela Amazônia hoje?

• Escrito ou enviado por  Paula Reiter
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Nesta quinta-feira (5), quando comemora-se o Dia da Amazônia, a Lojas Americanas promoverá a campanha “O que você pode fazer pela Amazônia hoje?”. Os clientes poderão adquirir o cartão-presente da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) em diversas lojas em todo o País e, com isso, contribuir com a conservação da maior floresta tropical do mundo. Parte do valor da venda do cartão-presente é revertido para ações da instituição na região. A Lojas Americanas atua, desde o ano passado, em projetos voltados para a educação de qualidade, empreendedorismo local, gestão de resíduos e conectividade com o intuito de promover a valorização e o desenvolvimento sustentável das comunidades tradicionais e indígenas da floresta.

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.510 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS