Brasil, 17 de Setembro de 2019

Sistema gratuito de avaliação imobiliária é lançado para corretores de imóveis

Avalion é uma ferramenta que permite o corretor de imóveis agilizar processos, com análises mercadológicas e laudos de avaliação personalizados

Um jeito novo de avaliar imóveis. Assim é o Avalion – sistema online de avaliação imobiliária, que promete ser uma ferramenta inovadora para o mercado imobiliário. O sistema foi desenvolvido para auxiliar o profissional na avaliação de imóveis, permitindo mais agilidade em seus processos e entregando relatórios personalizados. A ferramenta também gera opinião de mercado, análises mercadológicas e laudos de avaliação de forma profissional, com conteúdo e estrutura personalizados.

Criado pelo empresário curitibano Paulo Roberto de Oliveira, o Avalion foi lançado no mês de agosto, durante o painel sobre aplicativos e soluções digitais para o mercado imobiliário, no Digital Real Estate Brazil - que faz parte do principal evento de negócios digitais do país, o Expo Fórum Digitalks 2019.

“Em um mercado que fala da extinção do corretor de imóveis, esta ferramenta vem para fazer o contrário, vamos incluir o profissional e não exclui-lo. O profissional personaliza a ferramenta do seu jeito, inserindo todos os seus dados, logotipo, assinatura e cores. Entregar um material com valor sempre foi o nosso objetivo e agora podemos compartilhar isto com todos”, explica Paulo Roberto de Oliveira, idealizador do Avalion.

Com mais de 20 anos de experiência no ramo imobiliário, Paulo Roberto é corretor de imóveis e sempre trabalhou com avaliação imobiliária. "Com o tempo, percebi a necessidade em deixar o processo mais ágil e otimizado e desenvolvemos a ferramenta. O que antes demorava dois dias, hoje pode ser elaborado em algumas horas", exemplifica.

Em 30 dias, mais de 600 usuários cadastrados

No primeiro mês de funcionamento do Avalion, o sistema registrou mais de 600 cadastros gerados por corretores de imóveis e imobiliárias. A corretora de imóveis Regina Heil, da Lógica Imóveis, explica que conheceu o sistema e que para ela proporciona agilidade na elaboração de opinião de mercado sobre um determinado imóvel, assim como na elaboração de laudos completos e devidamente formatados dentro do padrão da ABNT. "O Avalion não elimina a experiência e o conhecimento do profissional, e, sim, aprimora e qualifica a sua opinião ou laudo avaliativo”, complementa.

O corretor de imóveis Paulo Bernardo é outro exemplo acredita que, com o Avalion, os profissionais poderão ganhar mais tempo e ter um embasamento correto de valores de mercado praticados em determinadas regiões. “A ferramenta dispõe o valor de venda do imóvel em um curto espaço de tempo, além de homogeneizar a faixa de preços praticadas no mercado, tornando o parecer sensato e realístico. Será com certeza uma base de dados de confiança tanto para profissionais quanto para imobiliárias”, afirma.

O sistema está disponível no site www.avalion.com.br e pode ser utilizado de forma gratuita - até o fim de setembro - por corretores de imóveis e imobiliárias de todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS