Brasil, 17 de Setembro de 2019

Empresa lança ferramenta que compara previdência atual com os melhores fundos do mercado

"Reforme sua Previdência" mostra quanto o investidor pode ganhar se escolher uma opção mais vantajosa

A votação da Reforma da Previdência no Congresso Nacional fez o assunto ganhar espaço em todo o país, com um debate que reúne diversos pontos de vista. Entretanto, você não precisa depender somente das discussões governamentais, e sim planejar sua própria aposentadoria para garantir um futuro mais rentável, independente do que aconteça.

Quem já possui uma previdência privada muitas vezes não sabe se o plano que possui é a melhor solução de acordo com seus objetivos, pensando nisso a fintech Mais Retorno criou a ferramenta Reforme sua Previdência. Quando o investidor insere sua previdência atual a fintech apresenta uma comparação do fundo de previdência atual com uma carteira que reúne os melhores fundos do mercado nesta categoria.

O objetivo é mostrar quanto ele poderia ganhar a mais se trocasse de plano e escolhesse um com condições mais vantajosas. O funcionamento é bem simples: basta o usuário indicar o seu fundo pelo nome ou CNPJ ou então selecionar o seu banco. A partir daí a plataforma faz a comparação, mostrando quanto o usuário poderia ganhar à mais com uma carteira mais eficiente.

A Reforma da Previdência, que ainda aguarda aprovação no Congresso Nacional, está obrigando os brasileiros a buscarem alternativas viáveis. Estimativa da consultoria Mercer aponta que quatro milhões de pessoas devem aderir a um fundo de previdência privada nos próximos cinco anos – aumento de 25% no total de investidores.

"Independentemente do que o poder público decidir sobre a previdência pública, o cidadão é o maior responsável pelo seu próprio futuro. Para isso, ele precisa ter as melhores soluções em mãos e saber todas as condições do mercado para encontrar um plano que atinja seus objetivos", explica Felipe Medeiros, economista e sócio-fundador do Mais Retorno.

A ferramenta "Reforme sua Previdência" está disponível aqui: maisretorno.com/reforme-sua-previdencia

Sobre o Mais Retorno:

Fundado em 2017 pelos empreendedores Danilo Ardenghi, Felipe Medeiros e Lucas Paulino, o Mais Retorno é uma plataforma de investimento personalizado com conteúdo educacional que tem por objetivo fornecer as melhores informações, atendimento e ferramentas aos investidores e profissionais do mercado financeiro. A fintech foi fundada por sócios com amplo conhecimento e experiência no mercado financeiro e especialmente em tecnologia para esse ramo. Com foco personalizado e voltado ao cliente, o Mais Retorno conta com 40 mil investidores inscritos na plataforma. Para mais informações, acesse: maisretorno.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS