Brasil, 17 de Setembro de 2019

L’Occitane au Brésil lança clube de pontos e vantagens Quero+Brésil

Programa de fidelidade da marca converterá até 10% do valor de compras realizadas em pontos, além de proporcionar benefícios a partir da rede de amigos cadastrados

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta o Quero+Brésil, programa de fidelidade que reverte até 10% do valor de compras realizadas nas lojas, nos quiosques e no site da marca em pontos. Nomeados LO’CCIPONTOS, cada ponto acumulado equivale a R$ 1,00 em desconto nas próximas compras.

Além de obter benefícios a partir de compras realizadas em seu cadastro, os clientes também poderão convidar amigos a fazerem parte da sua rede e ganhar até 2% do valor das compras realizadas por eles em L’OCCIPONTOS. E quando esses amigos convidarem outros amigos a se cadastrarem no programa, automaticamente também farão parte de sua rede, podendo gerar até o mesmo percentual sobre cada compra feita pelos amigos dos amigos. A mecânica vale até a quarta camada de amigos participantes do programa.

A troca dos pontos pode ser feita apenas no site da L’Occitane au Brésil, a partir de 20 L’OCCIPONTOS acumulados com validade de 1 ano após a compra.

“O Quero+Brésil é o primeiro clube de pontos e vantagens do Grupo L’OCCITANE no Brasil e nosso intuito é nos aproximarmos cada vez mais de nossos consumidores por meio de conteúdos e experiências únicos, além de oferecer benefícios diferenciados para que possam conhecer ainda mais produtos da marca”, diz Natan Anaf, diretor geral do Grupo L’OCCITANE no Brasil.

Outra novidade da marca é que o site www.loccitaneaubresil.com foi repaginado para proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores, com novo layout e conteúdos semanais não apenas sobre linhas e produtos da marca, mas também sobre temas relacionados à beleza. Incentivando a interação dos clientes dentro do site, comentários e resenhas sobre produtos da marca também gerarão L’OCCIPONTOS.

Conheça mais sobre o Quero+Brésil, cadastre-se e comece a ganhar pontos:

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555

instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil

L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS