Brasil, 23 de Setembro de 2019

Capacitação e mentoria objetivam orientar a travessia para o novo mundo

• Escrito ou enviado por  Danilo Nardi
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Primeiro programa de capacitação e mentoria permanente para empresários, profissionais e empreendedores que buscam uma posição de sucesso e relevância no Admirável Mundo Novo

Quem não se lembra da icônica frase de Morpheus, da saga Matrix: “Existe uma grande diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho”? Com base nessa afirmação, e na soma do aprendizado de mais de cinco décadas dos consultores que integram o MadiaMundoMarketing, a Madia Business School lança o programa Matrix.

Serão 12 encontros presenciais que possibilitam a travessia e atracagem segura, do velho para o novo mundo. Com base em três matrizes proprietárias, desenvolvidas sob medida para serem as ferramentas qualificadas para a construção do planejamento estratégico, — colocando-o em prática na sequência — do mapa, que os conduzirá negócios atualizados e relevantes, de forma consistente, ao mundo novo que está nascendo. Mais 2 anos de mentoria e atualização na plataforma Perennials garantem o processo de aprimoramento, o entrar pela porta certa e avançar pelo caminho.

Ideal para empresários, profissionais e empreendedores que desejam aventurar-se em novos negócios, na prestação de serviços específicos, ou atuando como consultoria empresarial dentro de suas respectivas áreas de atuação. O Matrix é mais recomendado para todos os que, independente da formação, escolaridade e idade, tenham um mínimo de 10 anos de trabalho.

Carreira e negócios rumo à Sião (ou à Zion, do filme Matrix), a terra prometida, na qual a raça humana desfruta de sua consciência mais autêntica, vida normal e física, livre da realidade paralela e adulterada, imposta pelas máquinas, na Matrix.

O Programa

São 12 sessões presenciais, lideradas pelo consultor master Francisco Madia, das 7h às 9h30, sempre às segundas-feiras. Complementadas por 2 anos de acesso obrigatório à Perennials -- Forever Young -- plataforma de mentoring para empresários, profissionais e estudantes empreendedores.

Sobre a Madia Business School

A Madia Business School é uma escola rigorosamente New, Fluid & Live com o DNA de mercado. Talvez, o mais importante e consistente exemplo das novas escolas, das escolas do amanhã.

Sem amarras de qualquer natureza, a não ser o compromisso de oferecer treinamento e capacitação de extraordinária, exclusiva e reconhecida qualidade a profissionais e empresários. Com garantia de atualização permanente, suportada pela plataforma de business mentoring Perennials.

A Madia Business School desenvolve workshops, programas de capacitação e ainda palestras que garantam às empresas as melhores perspectivas de merecerem e ocuparem um lugar relevante no futuro. Que as qualifique para serem empresas feitas para durar.

Serviço: Programa Matrix Datas: de 23 de setembro a 9 de dezembro de 2019 -- segundas-feiras das 7h00 às 9h30.
Local: Madia Business School -- Av. Angélica, 2.582 - 5º andar - São Paulo- SP (próximo à Avenida Paulista).
Acesse: http://www.madiamundomarketing.com.br/matrix/
Telefone: (11) 3231-2339 ou 3231-3998