Brasil, 23 de Setembro de 2019

JactoClean amplia portfólio para locação de equipamentos para limpeza

• Escrito ou enviado por  Sheila Diez
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Lavadoras Sanitizadoras e Lavadora de Piso fazem parte do serviço oferecido pela JactoClean, que atende prestadoras de serviço, supermercadistas, centros de distribuição, transportadoras e indústrias

A JactoClean – empresa do Grupo Jacto – anuncia a ampliação do serviço de locação de equipamentos para limpeza e higienização. Agora, além de Lavadoras de Piso, é possível locar Lavadoras Sanitizadoras, atendendo a quem busca soluções rápidas e temporárias.

Empresas prestadoras de serviços de limpeza, supermercadistas, centros de distribuição, transportadoras e indústrias estão entre os segmentos que podem se beneficiar com a locação de lavadoras de piso e de lavadoras sanitizadoras.

De acordo com Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean, a locação traz como vantagens o menor investimento inicial e a possibilidade de variar os tipos de máquinas. “Antes da compra é possível testar e definir qual a mais apropriada para a empresa ou prestador de serviço”, explica.

Atendimento personalizado

Para a locação das Lavadoras de Piso e Sanitizadoras, a JactoClean estabeleceu modalidades de contrato com vigência de 6, 12 ou 24 meses. Uma equipe especializada faz o atendimento personalizado a cada cliente e orienta sobre a escolha do equipamento adequado.

As máquinas alugadas são testadas antes de serem entregues ao cliente, mas caso ocorra alguma situação inesperada, que leve à paralisação do equipamento, a JactoClean dispõe de uma equipe pronta para atender à empresa presencialmente e, se for o caso, substituir por outro equipamento.

Eficiência e economia

As Lavadoras de Piso e as Lavadoras Sanitizadoras da JactoClean são soluções simples e eficientes para uma limpeza profissional de áreas que recebem grande circulação de pessoas.

Com menor consumo de água e de produtos químicos, as Lavadoras de Piso atendem ambientes que demandam grande esforço de funcionários, reduzindo o tempo de trabalho para a retirada da sujeira, o que favorece a rápida liberação para que as pessoas possam transitar, mesmo em horário comercial.

Especialmente desenvolvidas para lavar e desinfetar banheiros de forma mecanizada, as Lavadoras Sanitizadoras permitem a higienização com maior agilidade e eficiência, sem o contato manual do trabalhador com as partes a serem limpas, reduzindo drasticamente o risco de contaminações.

JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513