Brasil, 23 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Luciana Gavloski
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A Domínio Solar recebeu no dia 28 de julho, no Bar Brahma em São Paulo, o troféu de parceiro estratégico Sices do Paraná. O evento foi um encontro do mercado de energia solar e premiou as empresas que mais se destacaram em 2018. No ano passado, a empresa instalou mais de 11 mil módulos, que totalizaram uma geração anual superior a 4,2 milhões de quilowatts hora em energia solar.

Para o presidente da empresa, César Augusto, este prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho realizado em 2018. “É gratificante receber este troféu, que nos motiva a continuar realizando um trabalho de qualidade e excelência aos nossos clientes”.

Presente em sete estados da federação, a Domínio Solar atua nos setores supermercadista, redes de varejo, shoppings centers, agronegócio, médico, combustíveis e residencial, mas espera aumentar a participação em outros segmentos neste ano. A empresa presta assessoria desde o projeto arquitetônico, passando pelos projetos de engenharia e instalação do sistema completo.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS