Brasil, 23 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Mariana Siqueira
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

O processo de escolha dos melhores do ano das áreas de vendas, marketing e empresarial já começou.

Reconhecer e homenagear os profissionais de destaque nas áreas de marketing e vendas do Paraná - esse é o objetivo do Prêmio Personalidades ADVB, que já tem data marcada para acontecer. O evento será realizado no dia 29 de outubro às 19h30, no auditório da FAE Business School.

“Promover e reconhecer profissionais do Estado é o objetivo desta premiação que a ADVB/PR realiza anualmente. Acreditamos que incentivar os grandes nomes locais é de extrema importância para desenvolvimento constante do setor de vendas e marketing”, afirma o vice-presidente da ADVB-PR e coordenador do prêmio, Marcelo Romaniewicz.

“Este evento traz um simbolismo muito importante, pois, além de ressaltar grandes executivos do nosso mercado, nós disseminamos as boas práticas desses destaques de marketing, vendas e empresarial, para todo o Paraná”, conta o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime.

Participam da escolha gerentes, superintendentes, vice-presidentes, CCO, CMO ou diretores de vendas e marketing com atuação no Paraná. As indicações serão feitas pelos profissionais do mercado e parceiros da ADVB, por meio do hotsite até o dia 13 de setembro. Logo após, uma comissão formada pela Associação fará a seleção dos indicados por sua importância no mercado, pelo número de indicações, bem como atuação e relevância dos profissionais nas áreas em que atuam.

Em conjunto com o prêmio Personalidades, a ADVB/PR também, como de praxe, irá homenagear uma entidade, escolhida por meio de indicação dos associados, ex-presidentes e patrocinadores, com o Prêmio Zilda Arns de responsabilidade social. Organizações sem fins lucrativos, como ONGs, Associações, Entidades, Fundações e OSCIPs podem ser indicadas para receber o prêmio, que leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz.

Prêmio Personalidades ADVB 2018

Mais informações e votações: personalidadesadvbpr.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS