Brasil, 23 de Setembro de 2019

Cargo X é considerada, pela segunda vez, uma das 25 jovens empresas de destaque onde os brasileiros querem trabalhar atualmente, pelo Linkedin

  • Escrito ou enviado por  Beatriz Ambrosio
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Prêmio é destinado à empresas que estão mudando a forma como as pessoas trabalham e vivem no Brasil

A Cargo X, logtech brasileira fundada em 2013 com o objetivo de reescrever a cultura de transporte de cargas no Brasil, foi considerada, pela segunda vez, uma das 25 jovens empresas de destaque onde os brasileiros querem trabalhar atualmente, pelo Linkedin.

O prêmio é destinado à empresas que estão mudando a forma como as pessoas trabalham e vivem no Brasil. Entre os critérios para a escolha estão: crescimento do quadro de funcionários, interesse de candidatos a vagas de emprego na companhia, engajamento do usuários com a empresa e seus funcionários, e nível de atração exercida pela startup sobre talentos oriundos das empresas que compõem a lista LinkedIn Top Companies.

Para Matheus Jacobini, CHRO Cargo X, esse reconhecimento significa que os esforços estão dando resultado. "Estamos em um momento de pleno crescimento, no entanto, nos empenhamos para que nossos colaboradores se sintam acolhidos, desenvolvam habilidade e cresçam profissionalmente. Receber o prêmio 25 Linkedin Top Startups pela segunda vez mostra que estamos no caminho certo", finaliza.

Com o rápido crescimento das operações, o desafio de criar uma cultura sólida e ter todos os colaboradores trabalhando em sintonia é algo que precisa ser superado todos os dias, pensando nisso, a Cargo X trabalha constantemente com ações que promovem o diálogo, reforçam a atitude de dono e transparência em todas as atividades da empresa.

Sobre a Cargo X

Logtech brasileira fundada em 2013, com o objetivo de reescrever a cultura do transporte de cargas no Brasil. A startup é um marketplace com soluções de tecnologia e capital de giro desenvolvidas para transportadoras e pequenos empreendedores frotistas. Com cerca de 350 profissionais, a companhia cresce 20% ao mês e deve se tornar o próximo unicórnio brasileiro em 2019 de acordo com o relatório da New York Times e CB Insights.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS