Brasil, 24 de Setembro de 2019

Nubank é novamente a startup mais desejada do Brasil, segundo o LinkedIn

  • Escrito ou enviado por  Nubank
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

LinkedIn Top Startups lista as 25 jovens empresas de destaque onde os brasileiros querem trabalhar atualmente

O Nubank, maior banco digital independente do mundo, lidera a segunda edição do LinkedIn Top Startups Brasil - ranking de startups mais desejadas para se trabalhar do Brasil, que foi divulgada hoje pelo LinkedIn. A empresa mantém em 2019 a primeira colocação obtida no ano anterior.

“Mais do que tecnologia, nossa cultura e pessoas são os verdadeiros responsáveis por trazerem o Nubank até aqui. E, para continuar nosso crescimento acelerado e gerar reais mudanças no sistema financeiro em toda a América Latina, é essencial atrair gente engajada na nossa missão de dar às pessoas poder sobre suas finanças. Trabalhamos em um ambiente de muita autonomia para conseguir atrair cada vez mais os melhores talentos do mundo para fazer parte da cultura vibrante, diversificada e focada no cliente que existe aqui.”, afirma Renee Mauldin, CPO do Nubank.

Ao todo são 25 empresas citadas. O LinkedIn usou como critérios o crescimento do quadro de funcionários, interesse de candidatos da plataforma a vagas de emprego na companhia, engajamento do usuários com a empresa e seus funcionários, e nível de atração exercida pela startup sobre talentos oriundos das outras empresas que compõem a lista LinkedIn Top Companies. Para se qualificarem, as empresas devem ter menos de 7 anos de atuação, ter no mínimo 50 funcionários, ser de propriedade privada e ter sede no Brasil.

Para mais informações a respeito de como se juntar aos times do Nubank no Brasil, no México, ou na Argentina, acesse: https://nubank.com.br/carreiras/.

Sobre o Nubank

O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina, com mais de 12 milhões de clientes. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel e que já foi solicitado por mais de 30 milhões de pessoas. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por 8 milhões de brasileiros. Neste ano, a empresa iniciou os testes do seu serviço de empréstimo pessoal e deu os primeiros passos na sua expansão internacional, abrindo escritórios no México e na Argentina. Até hoje, o Nubank já captou cerca de USD 820 milhões em sete rodadas de investimento com Sequoia Capital, Kaszek Ventures, Tiger Global Management, QED, Founders Fund, DST Global, Redpoint Ventures, Ribbit Capital, Dragoneer Investment Group, Thrive Capital, Tencent e TCV. Em 2019, a revista Fast Company elegeu o Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative Companies. Saiba mais em www.nubank.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS