Brasil, 24 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Cintia Rocha
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

-Cantoras agitam os comerciais da campanha que traz mais de R$ 4 milhões em prêmios-

As irmãs Simone & Simaria estão de volta ao palco do Villa Country, em São Paulo (capital), mas desta vez para darem, literalmente, um show nos comerciais da Tele Sena. As cantoras são as estrelas da nova campanha de Primavera, que traz mais de R$ 4 milhões em prêmios. O plano de comunicação é desenvolvido pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos), com aprovação de Tadeu Lima – Diretor Comercial/Marketing, e traz filmes para a TV, merchandising nos pontos de venda, divulgação nas mídias sociais, entre outras ações.

"Pela segunda vez, estamos na Tele Sena e é uma honra fazer parte dessa família. A campanha de Primavera está um verdadeiro show com essa premiação que vai ajudar as pessoas a realizarem o sonho da casa própria. Agora é a hora de sonhar mais alto, então, bora comprar galera", comentam Simone & Simaria que também pegaram o microfone para entrevistar o público. Nas cenas gravadas, com produção da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi, a dupla aparece ainda contracenando em um restaurante e em uma varanda.

Acompanhadas por 180 figurantes, as artistas cantaram uma música desenvolvida especialmente para a campanha, que destaca o prêmio semanal "Casa com Carro na Garagem". Todos os sábados do mês de setembro (07, 14, 21 e 28/09) e no primeiro sábado de outubro (05/10), será sorteado um "Número da Sorte" composto por uma sequência numérica de 7 (sete) dígitos. Ganhará "Uma Casa Com um Carro na Garagem" aquele que tiver o "Número da Sorte" sorteado impresso no título.

À venda de 02 de setembro a 06 de outubro por R$ 10,00 nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil, a Edição de Primavera traz dois quadros no interior da Tele Sena. No primeiro deles, de "Mais e Menos Pontos", são até R$ 700 mil para quem acertar "Mais Pontos" e até R$ 500 mil para quem marcar "Menos Pontos" no sorteio final. No segundo quadro, referente a "Tele Sena Completa" (com sorteio único em 06/10/2019), o prêmio é de até R$ 600 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

A edição traz ainda o tradicional "Ganhe Já" com premiações instantâneas em dinheiro nos valores de R$ 100 mil, R$ 80 mil, R$ 60 mil, R$ 50 mil, R$ 30 mil, R$ 20 mil e R$ 10 mil. O resgate do título poderá ser realizado a partir de 02/09/2020. Os clientes que adquirirem a Tele Sena de Primavera 2019 podem participar também da promoção "Um Sonho de Cadastro" para concorrem a smartphone, uma smart TV 4K e a um convite para conhecer os estúdios do SBT, além de um kit contendo bonés, camisetas e chaveiros. Cada título cadastrado no site www.telesena.com.br, dá direto a três "Combinações Numéricas", com as quais é possível concorrer às premiações.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br

Curta no Facebook: www.facebook.com/telesena
Instagram: www.instagram.com/telesena