Brasil, 24 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Ricardo Sousa
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Centro de Serviço inaugurado em Campinas (Divulgação Samsung) Centro de Serviço inaugurado em Campinas (Divulgação Samsung)

Cidade do interior paulista é mais uma do Brasil a receber assistência técnica diferenciada e experimentação de produtos da Samsung

A Samsung inaugurou um novo Centro de Serviço, desta vez na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. A loja, localizada na Avenida Doutor Alberto Sarmento – 960 no bairro Bonfim, tem como proposta oferecer atendimento especializado e rápido em um ambiente totalmente moderno e inovador, para tornar a experiência do consumidor ainda mais positiva e completa.

Idealizado para oferecer total praticidade e comodidade aos usuários, o Centro de Serviço oferece atendimento altamente qualificado para consertos e orientações técnicas. Além disso, o espaço oferece uso livre de tablets, experimentação de produtos, espaço kids, wifi gratuito e atendimento personalizado. Há, ainda, venda de acessórios Samsung no local.

O Centro de Serviço em Campinas dá sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé (São Paulo), em Lourdes (Belo Horizonte), em Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília) e CSP Porto Alegre (Higienópolis).

“O Centro de Serviço está presente em capitais do Brasil e agora uma cidade importante do interior de São Paulo também pode contar com o projeto. Isso reafirma o compromisso da Samsung em colocar o consumidor no centro de todas as suas decisões” comenta Luiz Xavier, Diretor de Customer Service da Samsung Brasil.

A Samsung também conta com atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil. Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS