Brasil, 24 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Sofisticação em Ambiente Masculino

Coleção Chaplin caracteriza atmosfera de estilo e personalidade

Ambiente Bureau Hopman, por Guilherme Lopes

Guilherme Lopes assina o Bureau Hopman, um dos ambientes da CASACOR Rio Grande do Sul, marcado pela paleta de cores em tons fortes e escuros, tipicamente masculino, na composição de um ambiente moderno e sofisticado em um gabinete que abraça as linhas retas e mobiliário confortável. O espaço dividido em três ambientes diferenciados, ideais para desfrutar de atividades cotidianas como receber amigos em reuniões informais ou de trabalho: mesa de trabalho, sala de estar e pequena copa. Obras de arte, biblioteca, tapete autoral, painel em pedra e lareira suspensa refletem a identidade do cliente apaixonado por torneios internacionais de tênis, bebidas especiais e charutos.

O toque e a nobreza da madeira ebanizada reproduzidas fielmente na coleção Chaplin da Portinari, foi aplicada em todo o piso do espaço, conferindo charme e boa dose de elegância em harmonia com móveis de madeira e couro sem excluir o conforto e funcionalidade, garantindo o caráter masculino.

A 28ª edição da CASACOR Rio Grande do Sul - maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas - acontece de 23 de julho e até 08 de setembro, no antigo prédio do Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre.

CRÉDITO DA IMAGEM: CRISTIANO BAUCE

Sobre a coleção

Chaplin

A fotografia e o cinema nasceram em preto e branco. Charles Chaplin reinou na era em que os filmes não tinham cores nem vozes. O que se destacava nessa época, eram as expressões. A coleção Chaplin partiu da técnica ebanizada da madeira preta, até chegar ao contraste com peças cinza e branca. São produtos com detalhes característicos, que trarão expressão para os espaços que forem aplicados.

A coleção Chaplin pode ser encontrada nas cores: Chaplin Decor Mix (30x120), Chaplin BK, Chaplin DGR, Chaplin GR e Chaplin WH (20x120).

Coleção Chaplin Decor Mix (30x120)

Coleção Chaplin: Chaplin WH, Chaplin GR, Chaplin DGR e Chaplin BK (20x120)

CASACOR Rio Grande do Sul 2019
www.casacor.abril.com.br
De: 23 de julho a 08 de setembro de 2019
Local: Antigo Hospital da Criança Santo Antônio - Av. Ceará, 1549

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa, Cecrisa e Portinari é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de ser uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos.

Com sede em São Paulo, possui 25 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da LD Celulose, por meio de joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br