Brasil, 5 de Dezembro de 2019

ViaReal agora é Vero em Conselheiro Lafaiete e mais nove cidades

Nova marca é marco relevante no plano de investimentos de até R$ 750 milhões

A Vero, empresa de internet formada pela união de oito empresas mineiras em fusão liderada pela Vinci Partners, estreia neste 1º de setembro sua nova marca em Conselheiro Lafaiete e em mais nove cidades. A novidade representa uma etapa crucial no plano de crescimento da companhia, que pretende investir até R$ 750 milhões em cinco anos para levar a melhor Internet ao interior do País.

A marca Vero passará a ser usada em toda a comunicação da empresa, nos uniformes dos colaboradores, na frota e equipamentos usados pelo time, na fatura e no boleto, assim como nas lojas de atendimento, em Conselheiro Lafaiete e outras nove cidades – Casa Grande, Congonhas, Cristiano Otoni, Entre Rios de Minas, Jeceaba, Ouro Branco, Queluzito, Sabará e São Brás do Suaçuí.

A nova identificação visual substitui a marca ViaReal, uma das empresas que deram origem à Vero. "A nova marca é mais que uma identidade visual. É um marco que reflete as melhorias continuas que estão sendo feitas, como a ampliação e modernização de toda a nossa rede, para garantir que os nossos clientes tenham o melhor da internet", diz o diretor presidente da Vero, Fabiano Ferreira.

O executivo esteve em Conselheiro Lafaiete em julho em 30 de julho, quando apresentou a clientes, fornecedores e autoridades os planos da Vero para levar a melhor Internet do país para a região.

"Conselheiro Lafaiete e as cidades dessa região de Minas Gerais representam, por sua localização e forte dinamismo comercial e industrial, um importante polo de desenvolvimento no estado. Estamos levando a banda larga para agregar valor a esse motor da economia mineira", afirma Fabiano Ferreira.

Sobre a Vero: A Vero é a nova empresa de telecomunicações do país formada pela união de oito empresas de Internet em fusão liderada pela Vinci Partners. A companhia atua em 145 mil clientes atendidos em 40 cidades, com plano de quintuplicar a operação e chegar a 200 municípios em cinco anos, levando ao interior do país a cultura de foco de qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS